Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

It's magic

MTV reestreia no Brasil com especial exclusivo de Demi Lovato

Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato em show; ela conversará com fãs brasileiros pela internet - Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato em show; ela conversará com fãs brasileiros pela internet

GILVAN MARQUES

Publicado em 24/9/2013 - 13h09
Atualizado em 25/9/2013 - 4h07

A atriz e cantora norte-americana Demi Lovato fará um especial de uma hora exclusivamente para a nova MTV brasileira.

O show será gravado no dia 7 e exibido no dia 11 de outubro. Ela vai cantar quatro ou cinco músicas e interagir com fãs por meio do Twitter.

A MTV brasileira volta para o controle do grupo Viacom, que detém a marca original, no dia 1°, às 21h30. O canal promete 350 horas de conteúdo local por ano.

Entre as atrações estarão a série Vampire Diaries e uma animação mexicana chamada Família do Zaralho.

O canal apresentou hoje de manhã sua programação e elenco. Os principais nomes são Supla, que fará um reality show de namoro, e o ator Fiuk, que dividirá com Patrick Maia a revista eletrônica Coletivation, considerado o carro-chefe do canal.

A 'nova' MTV perde as frequências abertas, mas amplia seu alcance na TV por assinatura para cerca de 12 milhões de domicílios.

Toda a programação será produzida por empresas parceiras, como as produtoras Eyeworks, Indiana, Conspiração, Bolovo e Galaxia Filmes. Há a pretensão de levar, pelo menos futuramente, o conteúdo nacional para outras MTVs mundo afora.

Na grade, haverá espaço para jornalismo, esporte e dramaturgia.

A primeira série de ficção nacional do canal será levada ao ar em março do ano que vem: Copa do Caos contará a história de dois argentinos que vêm à Copa do Mundo do Brasil e se metem em confusão.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.