FEZ DANCINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Livinho fez dancinha atrás da repórter Isabela Campos em link sobre acidente no RJ
MC Livinho recebeu críticas por invadir um link ao vivo da Globo e fazer passos de dança enquanto a repórter Isabela Campos falava sobre um acidente de ônibus com três vítimas fatais. Após a repercussão negativa, o funkeiro se pronunciou nas redes sociais. "Não sabia que tinha acontecido acidente", afirmou o artista, que ainda deu os pêsames às famílias.
Durante o RJ1 deste sábado (21), a jornalista dava informações sobre o atendimento aos feridos. O coletivo, que transportava atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no sul fluminense.
De repente, Livinho apareceu correndo na estrada e se posicionou atrás da repórter. Ele até hesitou no início, mas depois fez uma dancinha. A Globo tirou o link do ar e colocou imagens do ônibus capotado, enquanto Isabela seguiu com as informações.
Nos Stories do Instagram, o músico se justificou. "Geral falando que tinha acontecido um acidente. Nós estamos aqui presos no trânsito. Não sabia que tinha acontecido acidente nenhum, entendeu?", alegou ele, que estava a caminho do Rock in Rio.
Livinho ainda recordou uma situação parecida em 2023, quando ele mostrou uma equipe da Globo na rua e pediu para ser entrevistado. Na ocasião, a repórter Fernanda Elnour avisou que a reportagem era sobre o atropelamento de três idosas.
"Quem assistiu ao primeiro 'mãe, eu tô na Globo', parte um, sabe que eu não sabia de nada de acidente também. Tinha aparecido no meio para dar entrevista lá. Pedi uma oportunidade para dar entrevista, e depois eu fiquei sabendo que era acidente", citou.
"Então, por respeito, eu tirei o vídeo do ar. Espero que vocês entendam também. Estamos juntos. E eu não vou deixar de ser resenha, esquece. É que eu não sabia que tinha acontecido um acidente, pensei que estava filmando sobre o trânsito", afirmou ele.
Livinho ainda desejou os pêsames às famílias das vítimas. "Quem conhece o Livinho... Nunca vou deixar de trazer alegria para vocês, minha autoestima", arrematou.
O time Coritiba Crocodiles ia de Curitiba ao Rio de Janeiro para jogar contra o Flamengo Imperadores, pelo Brasileirão de Futebol Americano. Após o acidente, a partida foi cancelada.
Segundo a concessionária CCR RioSP, que administra a rodovia Dutra, o ônibus transportava 43 passageiros e dois motoristas. Três pessoas morreram, e sete foram socorridas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.