Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GONGA LA GONGA

Marcius Melhem vira carrasco e leva bronca de candidata do Caldeirão do Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O comediante Marcius Melhem sentado na cadeira de jurado do Gonga La Gonga no Caldeirão do Huck

Marcius Melhem foi um dos jurados do quadro Gonga La Gonga do Caldeirão do Huck deste sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 17h07

Um dos jurados do quadro Gonga La Gonga do Caldeirão do Huck deste sábado (15), Marcius Melhem virou o carrasco da vez ao reprovar a apresentação da bailarina Elisa Caldeira. O humorista virou alvo de críticas nas redes sociais por ter interrompido o número por não gostar da trilha sonora escolhida pela artista. "Não pode tocar Für Elise. É música de espera de telefone. Fica ruim para mim", explicou ele.

Um dos integrantes do júri ao lado de Juliana Paes, o ator Rafael Vitti chegou a segurar o bastão utilizar para soar o gongo da atração a fim de impedir o comediante de eliminar a participante. Mesmo assim, Melhor jogou o seu corpo contra o instrumento musical.

A dançarina não gostou da justificativa de Márcio e aproveitou para alfinetar o artista. "Pena que você não terminou de assistir, ia ficar bem mais legal", disparou Elisa, que ainda pediu uma segunda chance para terminar seu número. "Quer trocar a música, eu faço de novo?", propôs a coreógrafa.

Dessa vez, ela não foi gongada e recebeu nota altas dos jurados, inclusive de Márcio. "Tirei alguns décimos pela escolha da música anterior", insistiu ele, dando 9,6 para a candidata.

Nas redes sociais, o público criticou o humorista. "Marcius Melhem é chato assim mesmo?", questionou Rafael Costa. "Alguém gonga o Marcius Melhem por favor", pediu Douglas Silva, também no Twitter.

reprodução/tv globo

A bailarina Elisa Caldeira ao lado do apresentador Luciano Huck no quadro Gonga La Gonga

Confira algumas reações do públco nas redes sociais 

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.