Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPS!

Maju Coutinho troca nome de âncora e o chama de Trump: 'Você é muito melhor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maju Coutinho na televisão durante interação com Fabio Turci no SP1

Maju Coutinho durante interação com Fabio Turci no SP1; os dois se divertiram com troca de nomes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 13h14

Durante uma interação com Fabio Turci, âncora do SP1, para falar sobre os destaques do Jornal Hoje desta quinta-feira (13), Maju Coutinho fez uma confusão de nomes e chamou o colega de emissora pelo nome de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Os dois jornalistas caíram na gargalhada e levaram a situação de um jeito bem-humorado.

A titular do JH estava encerrando os seus destaques quando mencionou o político norte-americano. "Falamos também sobre o impeachment do presidente Donald Trump, que agora vai para o Senado. Né, Trump? Olha, tô com o Trump na cabeça. Turci! É tudo com T, Turci e Trump, mas você é o Turci. Muito melhor", reagiu a Maju.

"Graças a Deus [eu sou o Turci]", respondeu o jornalista. Na sequência, o âncora do SP1 encerrou a participação da colega. O momento foi repercutido nas redes sociais.

"A Maju chamando o Fabio Turci de Trump", se divertiu uma usuária identificada como Andrea R no Twitter. "E a Maju que chamou o Fabio Turci de Trump?", questionou Renato Garcia. 

"Maju chamando Turci de Trump. 'Muito melhor ser Turci'. Morri!", riu Tiago Rodrigues. Fabio Turci está no SP1 para cobrir o período de férias de César Tralli, titular do telejornal local de São Paulo.

Veja abaixo reações sobre a troca de nomes de Maju:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.