OPS!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maju Coutinho durante interação com Fabio Turci no SP1; os dois se divertiram com troca de nomes
Durante uma interação com Fabio Turci, âncora do SP1, para falar sobre os destaques do Jornal Hoje desta quinta-feira (13), Maju Coutinho fez uma confusão de nomes e chamou o colega de emissora pelo nome de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Os dois jornalistas caíram na gargalhada e levaram a situação de um jeito bem-humorado.
A titular do JH estava encerrando os seus destaques quando mencionou o político norte-americano. "Falamos também sobre o impeachment do presidente Donald Trump, que agora vai para o Senado. Né, Trump? Olha, tô com o Trump na cabeça. Turci! É tudo com T, Turci e Trump, mas você é o Turci. Muito melhor", reagiu a Maju.
"Graças a Deus [eu sou o Turci]", respondeu o jornalista. Na sequência, o âncora do SP1 encerrou a participação da colega. O momento foi repercutido nas redes sociais.
"A Maju chamando o Fabio Turci de Trump", se divertiu uma usuária identificada como Andrea R no Twitter. "E a Maju que chamou o Fabio Turci de Trump?", questionou Renato Garcia.
"Maju chamando Turci de Trump. 'Muito melhor ser Turci'. Morri!", riu Tiago Rodrigues. Fabio Turci está no SP1 para cobrir o período de férias de César Tralli, titular do telejornal local de São Paulo.
Veja abaixo reações sobre a troca de nomes de Maju:
A Maju chamando o Fábio Turci de Trump 🤣🤣
— Andrea R 📚🌸 (@Brottos) January 14, 2021
Turci virou o Trump ?! #SP1pic.twitter.com/yqsSPtQtJr
— Gilmar 🎈 (@lozjunior) January 14, 2021
Maju chamando Turci de Trump kkkkkkkkkk "Muito melhor ser Turci" morri kkkkk #SP1
— Tiago A. Rodrigues (@TiagoAlmeidaRo3) January 14, 2021
@majucoutinho servindo meme, chamando o Turci de Trump! Hahahahaha #JornalHoje#SP1
— Matheus Luzzus (@matheusluzzus) January 14, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.