Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Zezé Di Camargo & Luciano: Saiba como assistir ao vivo no YouTube e na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezé Di Camargo & Luciano em foto publicada no Instagram

Zezé Di Camargo & Luciano em foto publicada no Instagram: dupla se apresenta hoje na Band

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 17h00

Zezé di Camargo & Luciano são as próximas atrações do Música na Band Live. O programa acontecerá nesta sexta-feira (10), às 22h30, e os artistas farão a apresentação diretamente dos estúdios da emissora. Além da TV aberta, os fãs podem acompanhar o show nas redes sociais da dupla e na rádio Band FM (96.1). A transmissão pode ser vista aqui. 

A live começará um pouco mais cedo no canal oficial da dupla no YouTube. A partir das 21h30, os fãs já podem ouvir alguns sucessos dos músicos. O repertório do show online contará com canções que marcaram a carreira dos artistas, como É o Amor, Coração Está em Pedaços, Muda de Vida, Saudade Bandida e Cara ou Coroa. 

Assim como outras apresentações, o show de hoje também tem finalidade solidária. Os espectadores poderão fazer doações para o Hospital do Amor, no interior de São Paulo. A instituição é referência no atendimento de pacientes com câncer. 

Confira, a partir das 21h30 no YouTube e às 22h30 na Band, a live de Zezé di Camargo & Luciano: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.