Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUMPRA-SE

Live Marcos & Belutti: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos de chapéu e camisa aberta e Belutti cantando de microfone na mão

Marcos & Belutti em registro do Instagram de junho deste ano; dupla estará no Música na Band Live

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 17h30

Marcos & Belutti são a próxima atração do programa Música na Band Live. A apresentação, que será o quinto show online da dupla durante a quarentena, acontecerá nesta sexta-feira (11), a partir das 22h45 (horário de Brasília) na TV aberta e na Band FM (96.1). No canal do YouTube dos artistas, a transmissão começa mais cedo, às 21h45.

Esta será a primeira apresentação da dupla após o lançamento do DVD Cumpra-se, que chegou às plataformas digitais na quinta-feira (10) e deu nome à live. O repertório, que estará recheado dos sucessos que marcaram seus 12 anos de carreira, também contará com Tudo Indica, nova música de trabalho dos cantores, com participação de Jorge & Mateus.

"Faremos um setlist bem diversificado com canções do novo projeto, hits do sertanejo e até de outros ritmos. Recebemos muitos elogios em todas as lives, e nessa não será diferente", avisa Belutti.

Nas redes sociais, os fãs dos artistas já estão dizendo quais músicas não podem ficar de fora do show. Entre as mais pedidas estão Domingo de Manhã, Eu Era, Tão Feliz e Irracional.

Confira a live de Marcos & Belutti a partir das 21h45:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.