NO MAIS VOCÊ
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada ainda revelou que cirurgia é cara e tem pós-operatório demorado
Depois de participar do BBB 22, Linn da Quebrada decidiu fazer uma cirurgia de feminização facial. O procedimento, além de caro --"é o preço de uma casa própria", disse a cantora--, tem um pós-operatório demorado. A artista contou que passou várias semanas inchada até o "rosto assentar". "Parecia um sapo-boi", brincou.
Linn apareceu no Mais Você desta quinta (7) para falar sobre todo o processo enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga. Apesar do tema indigesto, a também atriz não perdeu o apetite e se fartou com as delícias da mesa. Ela cantou que fez a cirurgia em 19 de julho do ano passado. "Um dia depois do meu aniversário", ressaltou.
"Eu comecei a trabalhar, a fazer fotos, se não me engano, duas semanas após a cirurgia. [Estava] Totalmente inchada, parecia um sapo-boi. Mas maquiada, tudo dava uma assentada. Como eu já tinha uma agenda a cumprir, porque foi depois do Big Brother, eu fui entendendo o rosto", apontou a cantora.
Ela aproveitou que ia para a mesa de cirurgia para trocar o silicone. Questionada sobre o volume das próteses, Linn alegou que colocou 620 ml. "310 ml em cada peito?", perguntou Ana Maria. "Não, 620 ml em cada. Acho que é isso. Alguém sabe? Quem conhece minha prótese, já pegou pra falar?", respondeu a ex-BBB, arrancando risos da apresentadora e do Louro Mané.
Linn expôs fotos do seu pós-operatório no Mais Você
Linn também revelou que o cirurgião responsável pelo processo, Thiago Tenório, havia a avisado que algumas mulheres que passam pela operação de feminização facial ficam temporariamente com raiva do médico, por ser uma cirurgia tão invasiva e com intensidade emocional. "Porque é um processo muito profundo. Mas eu relevei, achei que não ia acontecer comigo. Eu não conseguia olhar pra cara do doutor, foram três que eu fiquei brava", admitiu.
O motivo da raiva? A tatuagem de arame farpado que a artista exibe na testa ficou menor depois da cirurgia --já que o procedimento envolve descolar a pele e lixar os ossos da face para deixar o rosto mais feminino. "Quando eu o quanto ele tinha tirado da tatuagem, fiquei brava. Não por mim, mas porque já imaginava que ia precisar dar uma explicação para o meu público", disse.
"Depois eu fui entendendo que fazia parte desse processo de compreensão da transformação. Não tem como se transformar e permanecer com todas as coisas no mesmo lugar. E eu fiz a cirurgia porque queria um processo de transformação, eu queria me transformar em mim", filosofou a artista.
"A gente incha, inflama, pra curar. Descola tudo, a pele tem que colar no músculo, é um processo que tem que esperar o tempo. E, quando passava um dia, meu rosto já estava diferente, era muito rápido. Mas foi praticamente um ano pra agora eu entender... E olhe lá se não vai mudar mais!"
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.