PROGRAMA DO JOÃO
DIVULGAÇÃO
Eliana de Lima, Adryana Ribeiro, João Silva, Ana Lima e Marvvila no Programa do João, na Band
João Silva gravou em um boteco um dos quadros do Programa do João, o Bar do João, exibido aos domingos desde o mês passado após uma reformulação do formato. O apresentador admitiu que prefere gravações de reportagens e quadros especiais fora dos estúdios da Band.
Neste domingo (13), ele vai receber o quarteto Ana Lima, Marvvila, Eliana de Lima e Adryana Ribeiro para contar a história do samba através das quatro gerações de cantoras. Em depoimento ao Notícias da TV, Silva descreveu que já deixou o "frio na barriga" para trás.
"Acho que frio na barriga não seria a palavra, mas é a complexidade de você conseguir entregar um produto ou um quadro de qualidade. Externas têm vários fatores diferentes, porque misturam um ambiente mais controlado e, para você conseguir ter uma boa história, com começo, meio e fim, são várias gravações para fazer um programa só", afirmou.
"Acaba ocupando mais tempo, mas é uma forma que eu gosto mais de fazer, acredito que tem um desempenho maior na audiência. É mais sobre a qualidade e entregar o melhor, então eu olho dessa forma", acrescentou.
O Programa do João teve início no ano passado aos sábados, e só agora passou para os domingos. O filho de Fausto Silva assume que a responsabilidade aumentou com a promoção para a principal faixa de atrações da Band.
"A responsabilidade e a gratidão são duas coisas muito grandes nessa mudança para o domingo, então temos que ter muito carinho e cautela com cada produto que a gente leva", concluiu ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.