Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco no Twitter

Inconformado com condenação, Kajuru xinga Luciana Gimenez

Reprodução/Facebook

O jornalista Jorge Kajuru em foto publicada em seu perfil no Facebook  - Reprodução/Facebook

O jornalista Jorge Kajuru em foto publicada em seu perfil no Facebook

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2013 - 21h43

Inconformado com o fato de um juiz ter acatado pedido de Luciana Gimenez para penhorar suas contas bancárias, o jornalista Jorge Kajuru soltou os cachorros contra a apresentadora da Rede TV!.

Em sua conta no Twitter, na noite desta sexta-feira (15), Kajuru xingou Gimenez de "vagaba profissa". Kajuru encerrou o xingatório com a mensagem "Gimenez, lhe peço desculpas. Você é inteligente. Sempre soube unir o útero ao agradável", numa insinuação de que a apresentadora teria tido um filho com Mick Jagger para faturar um polpuda pensão.

Kajuru foi processado por Luciana Gimenez porque, em 2004, no programa Boa Noite Brasil, de Gilberto Barros, na Band, levantou suspeitas sobre a inteligência da apresentadora. Referindo-se a Xuxa, disse que a loira "não é uma pessoa inteligente, na minha opinião, como apresentadora de televisão. Não chega a ser uma Luciana Gimenez, claro, evidente".

O jornalista foi condenado em 2005, a pagar R$ 40 mil a Luciana Gimenez. Como não pagou, Gimenez pediu a penhora de seus bens. Recentemente, o juiz Thomaz de Souza e Melo, da 18ª Vara Cível do Rio, mandou bloquear R$ 80 mil das contas de Kajuru.

Ao ser provocado por um internauta, hoje, a respeito da penhora, Kajuru se revoltou. Gimenez não se manifestou. Veja a sequência de tweets:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?