Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Furo?

Huck anuncia vídeo 'exclusivo' de Neymar exibido antes pela Band

Reprodução

O jogador brasileiro Neymar fala pela primeira vez após lesão que o tirou da Copa do Mundo - Reprodução

O jogador brasileiro Neymar fala pela primeira vez após lesão que o tirou da Copa do Mundo

PAULO PACHECO

Publicado em 5/7/2014 - 16h43

O apresentador Luciano Huck anunciou em seu programa na Globo, neste sábado (5), um vídeo "exclusivo" de Neymar após a lesão na vértebra que o tirou da Copa do Mundo. O depoimento do craque brasileiro, no entanto, passou primeiro na Band, dez minutos antes do Caldeirão.

Às 16h, Huck falou que exibiria um vídeo "exclusivo" de Neymar agradecendo ao apoio dos brasileiros e lamentando a saída precoce do Mundial. O material, entretanto, foi publicado no mesmo horário pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em seu canal no YouTube.

O apresentador segurou o vídeo até as 16h40, perto do final do programa. Deu tempo de a Band "furar" a Globo e exibir o depoimento de Neymar às 16h30 no programa Band na Copa, apresentado por Milton Neves e Patrícia Maldonado. A partir de então, Huck não falou mais que era "exclusivo" da emissora.

A exibição do depoimento de Neymar na Globo, porém, foi bem mais dramático do que na Band. No final do vídeo, Monica Iozzi, convidada do programa, não conteve as lágrimas, e Luciano Huck pediu aplausos acalorados da plateia.

No vídeo, de pouco mais de 1 minuto, Neymar diz, emocionado, que voltaria o quanto antes e que o sonho de disputar a final da Copa foi interrompido por uma jogada, mas não acabou. O craque terminou o vídeo agradecendo à torcida e confiando o título mundial a seus colegas de seleção. O jogador foi atingido nas costas pelo colombiano Juan Zuñiga em jogo disputado em Fortaleza, na sexta (4).

Momentos antes, Huck tinha furado toda a imprensa com uma entrevista exclusiva e ao vivo com o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, que atualizou o estado de saúde de Neymar, tranquilizou os torcedores e disse que o craque poderá assistir no Mineirão à semifinal contra a Alemanha, na próxima terça (8).


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.