Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Nordeste

Globo vai cortar cenas de Amor à Vida para exibir The Voice ao vivo

João Cotta/TV Globo

Mateus Solano e Elizabeth Savalla em cena de Amor à Vida que a Globo exibirá na próxima terça-feira - João Cotta/TV Globo

Mateus Solano e Elizabeth Savalla em cena de Amor à Vida que a Globo exibirá na próxima terça-feira

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/11/2013 - 13h43

A Globo vai cortar cenas dos capítulos de Além do Horizonte e Amor à Vida para conseguir exibir ao vivo no Nordeste o reality show The Voice Brasil, a partir de quinta-feira que vem, quando o público passará a votar nos participantes.

Na região, as novelas das sete e das nove são exibidas após o Jornal Nacional durante o horário de verão no Sudeste.

A partir do do dia 28, as duas novelas ficarão espremidas em apenas uma hora dez minutos. Durarão uma hora a menos do que atualmente e do que no Sul, Sudeste e parte do Centro-Oeste, onde há horário de verão.

A Globo, no entanto, diz que "não haverá prejuízo para as tramas e para o público" e que serão feitos "pequenos ajustes na duração das novelas". A emissora não informou se cenas suprimidas nos capítulos de quinta-feira serão programados para os de sexta-feira.

Hoje gravado, The Voice entra no ar no Nordeste às 22h30 locais, quando são 23h30 no Sudeste. Para ser veiculado ao vivo, o telejornal terá de entrar às 21h30 no Nordeste (22h30 de Brasília). A novela das sete começa apenas uma hora e dez minutos antes, às 20h20 locais.

A exibição de novelas mais curtas já ocorre às quartas, quando há futebol ao vivo. Cenas do capítulo das quartas costumam ser exibidas nos dias seguintes. A novela das sete, por exemplo, está com quase um capítulo de atraso em relação ao Sudeste.

O Notícias da TV informou em primeira mão, no dia, que The Voice será ao vivo em sua fase final no Nordeste.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.