Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vem aí

Globo terá série policial e Heloísa Perissé na programação de verão

Reprodução/TV Globo

O ator João Miguel em cena de A Teia, serie de ação da Globo que estreia em janeiro - Reprodução/TV Globo

O ator João Miguel em cena de A Teia, serie de ação da Globo que estreia em janeiro

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/11/2013 - 15h08
Atualizado em 22/11/2013 - 6h00

A Globo já tem definida toda a sua grade de verão, de janeiro até o começo de abril, quando estreia a programação de 2014 propriamente dita. As principais novidades são duas novas séries.

Com supervisão de texto de João Emanuel Carneiro, celebrado autor de Avenida Brasil, e direção de Wolf Maya, começaram anteontem (20) as gravações de A Segunda Dama. A produção será uma comédia romântica estrelada por Heloísa Perissé. Ela interpretará duas gêmeas, Marali e Analu, que são separadas na infância e se reencontram 30 anos depois. 

Com nove episódios, a Segunda Dama será exibida às terças-feiras, depois de Big Brother Brasil, a partir de 28 de janeiro. Às quintas, na mesma faixa de horário, entrará a série policial A Teia, prometida inicialmente para este ano. A Teia já está pronta. Traz João Miguel como um delegado federal a investigar um assalto, ocorrido no aeroporto de Brasília, praticado pela quadrilha liderada pelo personagem de Paulo Vilhena, um bandido bem nascido. A estreia será em 30 de janeiro.

Antes, a Globo exibirá duas minisséries derivadas de filmes e uma original. Nos três primeiros dias de 2014, após Amor à Vida, apresentará o longa o Tempo e o Vento, de Jayme Monjardim.

Nas duas semanas seguintes, de 6 a 17 de janeiro, a emissora transmitirá Amores Roubados, minissérie rodada às margens do rio São Francisco, em que Cauã Reymond interpreta um conquistador de mulheres casadas, entre elas a personagem de Ísis Valverde.

Para fechar a temporada de minisséries, a emissora mostrará Serra Pelada, o filme de Heitor Dhalia, com Wagner Moura no papel principal. A produção irá ao ar de 21 a 24 de janeiro.

A data de estreia de Big Brother Brasil 14 já está definida: será em 14 de janeiro de 2014.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.