TATÁ WERNECK
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Tatá Werneck no Lady Night; ex-assistente de direção fez denúncias contra a comediante
A Globo se pronunciou sobre as denúncias de assédio moral feitas por Gabriel Muller, ex-assistente de direção do Lady Night. No Instagram, ele alegou que toda a equipe teria uma relação ruim com Tatá Werneck e chegou a dizer que sente vergonha de ter trabalhado durante tanto tempo no talk show. "A Globo desconhece os fatos relatados no post", resumiu a assessoria em nota ao Notícias da TV.
A reportagem apurou que Muller não fez nenhuma denúncia aos seus superiores durante as gravações da sexta temporada. E, ao contrário do que foi noticiado, ele não foi demitido.
Como toda a equipe do Lady Night, o assistente de direção tinha contrato por obra; ou seja, apenas enquanto o programa é rodado. Ao fim dos trabalhos, todos são dispensados e ficam livres para procurar outros projetos até que os profissionais são chamados para retornar para uma nova leva de episódios.
"Vai e não volte nunca mais, 2024! Assim como o Lady Night e a Tatá na minha vida. Seis temporadas de horror. A última temporada a pior, sendo acusado por algo que não fiz, ficando desempregado", compartilhou Muller no seu perfil do Instagram --que é privado e tem acesso restrito a amigos.
"Todos que passaram pelo Lady saem com problemas com a apresentadora. São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tantos anos em um lugar desses", escreveu.
"Eu aceitei e hoje pago o preço e a terapia para lidar com as dores e os problemas causados por tantas situações absurdas vividas. Que venha 2025!", finalizou o ex-assistente de direção.
Além de seis temporadas do Lady Night, Gabriel Muller já havia trabalhado com Tatá Werneck na MTV Brasil. Ele ajudou na criação e dirigiu o Comédia MTV (2010-2011), que também contava com Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Paulinho Serra e Bento Ribeiro, entre outros.
Tatá Werneck não vai se pronunciar sobre o caso, pelo menos por enquanto --ela se recupera de uma cirurgia para tratar cólicas intensas. O Notícias da TV procurou Gabriel Muller na quarta (11) e na quinta-feira (12) para falar sobre as denúncias, mas o profissional não respondeu os contatos até o momento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.