PÁSSARO DE FOGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A cantora sertaneja Paula Fernandes em recente participação no Caldeirão com Mion, da Globo
Um dos principais nomes femininos do sertanejo, a cantora Paula Fernandes vai ser homenageada pelo especial Amigas, que a Globo vai exibir na próxima quarta (18). A emissora adiantou um trecho do programa na tarde desta quinta (12) em que Lauana Prado, Simone Mendes, Ana Castela e Maiara & Maraísa cantam Pássaro de Fogo --um dos maiores sucessos da colega.
Paula, assim como Roberta Miranda, foi uma das ausências mais sentidas pelo público desde que a líder de audiência anunciou que faria uma versão do clássico Amigos (1995-1998). A primeira versão contou Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leandro (1961-1998) e Leonardo.
As imagens mostradas pela Globo [clique aqui e veja], com narração de Rafa Kalimann, mostrou o quinteto cantando Pássaro de Fogo e um trecho de Supera, que ficou conhecida na voz de Marília Mendonça (1995-2021).
Paula também foi mencionada na repercussão nas redes sociais. “Faltou a Paula, a Roberta", escreveu Edu Ribeiro no X. “Muita sacanagem não terem chamado a Naiara Azevedo e a Roberta Miranda sendo que são lendas da música sertaneja", acrescentou Magno Ferreirinha.
“Esse especial da Globo não tem a Paula Fernandes? Era o mínimo ela estar ali", continuou um perfil identificado como Muse.
Naiara Azevedo esclareceu o motivo de não ter participado do especial Amigas, da Globo. A cantora havia sido convidada para um projeto similar em 2019, antes da pandemia de Covid, mas desta vez não foi escalada para se apresentar ao lado de outros destaques do feminejo. "Acho que é uma escolha da direção", comentou.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a artista demonstrou não estar chateada por ter ficado de fora do encontro. Simone Mendes, Ana Castela, Maiara e Maraisa e Lauana Prado foram as escolhidas para interpretar grandes hits.
"Eu acho que é uma escolha da direção do programa. Eu fico muito feliz em mirar o trabalho do outro e saber torcer pelos nossos amigos. Quando a Marília [Mendonça] nos deixou, veio uma incerteza tão grande do mercado. Olha como é bom a gente olhar o projeto Amigas com outros nomes, outras mulheres, isso quer dizer que conseguimos", avaliou a cantora.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.