MAIS PÚBLICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Julio Andrade, o Rubinho de Vale Tudo, foi chamado para divulgar a novela no Domingão com Huck
A pouco mais de um mês no ar, Vale Tudo ainda não engrenou na audiência e já começa a exigir medidas extras da Globo para buscar mais público. Neste domingo (4), Luciano Huck foi recrutado pela emissora como uma arma secreta para levantar os números da novela das nove. Agora, o Domingão passará a discutir os acontecimentos do folhetim de Manuela Dias.
Depois de acompanhar o BBB 25 (outro programa que decepcionou na audiência), o quadro O Domingão Tá Vendo se voltará para Vale Tudo. A novidade foi anunciada pelo próprio Huck. "Olha, a gente sempre assiste televisão. Tem um quadro aqui que se chama O Domingão Tá Vendo, e a partir de hoje, o Domingão está vendo Vale Tudo", disse o apresentador.
"E essa novela é tão capciosa... Mandando um beijo pra Manuela Dias, que está fazendo uma adaptação linda desse texto. Vale Tudo tem vários dilemas éticos, vamos dizer assim", continuou o apresentador, que recebeu o ator Julio Andrade para falar de Rubinho e da novela.
"Eu sou muito fã do Julio Andrade. Mas hoje eu trouxe ele aqui para fofocar da novela. Eu quero saber as fofocas da novela. Eu quero saber o que aconteceu, quero saber quem brigou com quem, o que é verdade e o que é mentira. A gente quer saber tudo!", disse Huck, sem citar os nomes de Cauã Reymond e Bella Campos, que vivem um clima de guerra fria nos bastidores.
"A gente quer muito saber disso", se empolgou Lívia Andrade. "Programa de fofoca!", concordou Huck. "Ai, que delícia!", emendou a ex-Fofocalizando. Mas a alegria durou pouco. "Tô brincando, falei isso só para te sacanear, a gente não vai fazer fofoca nenhuma", corrigiu o marido de Angélica. "Ai, Luciano. Eu fiquei tão feliz", retrucou Lívia, murchando.
"Você acha que eu vou falar de fofoca com Julio Andrade?", provocou Huck. "Eu sou péssimo de fofoca", disse o artista indicado ao Emmy Internacional. "Ótimo, eu já sabia disso, falei só pra provocar a Lívia. Olha a cara dela", brincou o apresentador, aos risos.
Depois, o Domingão exibiu um vídeo com os melhores momentos de Rubinho na novela, e o ator admitiu que ele mesmo não imaginava que o personagem fosse cair nas graças do público.
"Cara, no início da novela, a Manu me falou: 'Esse personagem precisa ser amado pelo Brasil'. E eu falei: 'Mas como? Na primeira semana ele bate na ex-mulher'. E ela falou: 'É isso, a gente nunca é uma coisa só, esse personagem é controverso'", lembrou Andrade.
"Acabou que as pessoas gostaram dele, acho que porque ele alimentava um sonho, todo mundo tem um sonho na vida. E Rubinho era sonhador, queria ir para Nova York tocar, fazer a música dele. Eu não sei onde pegou, mas foi uma experiência maravilhosa", especulou o artista.
"Foi minha terceira experiência em novela, já tinha feito uma com a Manu, que eu morri no décimo capítulo [Amor de Mãe, em 2019], e agora morri no vigésimo", disse o ator, bem-humorado. "A Manuela sempre te mata", engatou Huck. "Sempre, é um combinado nosso. Eu vou indo devagarinho, daqui a pouco eu faço uma novela inteira", decretou Andrade.
Como o Notícias da TV revelou ontem, Vale Tudo tem desapontado em todo o país. Embora a novela das nove da Globo tradicionalmente ocupe o posto de programa mais visto da TV brasileira, o remake de Manuela Dias fechou a semana de 21 a 27 de abril fora do Top 3 pela primeira vez.
No período em questão, a atração com mais público foi a segunda edição do Praça TV (o jornal local de cada região, como o SP2 ou o RJ2). O noticiário anotou 23,4 pontos de média, nas edições de segunda (21) a sexta-feira (25).
No segundo e no terceiro lugar, empatados com 23,3, ficaram o Jornal Nacional e a novela Volta Por Cima, que estava em sua última semana de exibição --os índices em questão também consideram as edições de segunda a sexta, pois o sábado (26) é contabilizado à parte.
Já a novela das nove, que tradicionalmente ocupa o posto de programa mais assistido da TV brasileira, ficou apenas em quarto lugar, com 23,0 pontos cravados. Garota do Momento fechou o Top 5, com 21,9.
Para piorar a situação, o capítulo de sábado de Volta por Cima (21,2 pontos) e as edições de fim de semana do Jornal Nacional (20,8) e da segunda edição do Praça TV (20,2) conseguiram cravar posições no Top 10 da Globo, algo que não ocorreu com a novela das nove.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.