Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do ciclo

Globo cede artistas, mas impõe condições em despedida de MTV

Divulgação

Fernanda Lima está entre os nomes convidados para a despedida da MTV - Divulgação

Fernanda Lima está entre os nomes convidados para a despedida da MTV

GILVAN MARQUES e JOÃO DA PAZ

Publicado em 17/9/2013 - 18h59
Atualizado em 19/9/2013 - 11h00

Sete artistas globais foram convidados para promover  a despedida da MTV. São eles: Zeca Camargo, Márcio Garcia, Marcelo Adnet, Fernanda Lima, Tatá Werneck e Luisa Micheletti. Mas a Globo impôs algumas condições, como a proibição de que seus artistas não apareçam como personagens centrais nem no programa My MTV. Por isso mesmo, a direção da MTV decidiu realizar um outro formato para esses sete ex-VJs.

Após 23 anos sob o comando do Grupo Abril, a marca MTV Brasil será devolvida à programadora americana Viacom.

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas