Em julho
Reprodução/TV Globo
A atriz Mel Maia em campanha da segunda temporada de A Cara do Pai para o Globo Play
REDAÇÃO
Publicado em 3/7/2017 - 17h07
A segunda temporada de A Cara do Pai já está pronta para estrear, sete meses após o lançamento da série, em dezembro de 2016. Os episódios inéditos, no entanto, estarão disponíveis a partir de quinta-feira (6) apenas para assinantes do Globo Play.
A emissora decidiu antecipar a estreia da série em sua plataforma de vídeo sob demanda como parte de uma estratégia de programação dedicada a crianças e à família em julho. Na TV, a segunda temporada só estreia em outubro.
A série protagonizada por Leandro Hassum mostrará novas confusões causadas por Théo, um pai separado e atrapalhado que constantemente faz a filha Duda (Mel Maia) passar vergonha.
"Se você assistir bem, bem, bem antes, vai ver que ele [Théo] continua bem, bem, bem enrolado", diz Mel Maia em campanha da Globo para promover o humorístico. A Cara do Pai terá um novo episódio no Globo Play a cada semana, às quintas-feiras.
Além dessa temporada inédita, a plataforma de streaming também terá nostalgia: a primeira versão da emissora para Sítio do Picapau Amarelo. Serão 17 episódios da sequência chamada Memórias de Emília, de 1978. As melhores tramas da boneca que fala, com texto e roteiro de Benedito Ruy Barbosa e Wilson Rocha, também estarão disponíveis a partir desta quinta.
O ator Tonico Pereira, que fazia parte do elenco do Sítio nessa época, gravou conteúdo extra para o Globo Play. A partir desta terça (4), um depoimento dele relembrando dez momentos inesquecíveis do programa estarão no ar na seção Replay 10.
O Sítio do Picapau Amarelo original ainda terá outros episódios na plataforma ao longo de 2017. Em outubro, mês do Dia das Crianças, entrará a temporada Reinações de Narizinho; em dezembro, será a vez de O Minotauro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.