EMISSORA RESPONDE
REPRODUÇÃO/REDETV!
Geraldo Luís durante o SuperPop, na RedeTV!; apresentador foi acusado por colegas de trabalho
O apresentadorGeraldo Luís teria sido denunciado por funcionários da RedeTV! de assédio moral e machismo. Ele ainda estaria insatisfeito com os índices de audiência do seu programa, Geral do Povo. Em nota, a emissora afirmou que nenhuma reclamação foi registrada nos últimos dias e que "quaisquer relatos que venham a ser reportados serão tratados com a devida atenção e seriedade".
A informação foi revelada pelo F5 e confirmada pelo Notícias da TV. "A RedeTV! informa que não há denúncias de assédio ou de natureza semelhante registradas no departamento de Recursos Humanos. A emissora reitera seu compromisso em apurar qualquer irregularidade e conduta inadequada que possam violar os princípios éticos e valores da empresa", diz a empresa, em nota.
"Quaisquer relatos que venham a ser reportados serão tratados com a devida atenção e seriedade, seguindo nossos procedimentos internos e assegurando a confidencialidade e integridade do processo. A RedeTV! preza por manter um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo para todos os colaboradores", acrescenta o comunicado.
Geraldo teria ofendido colegas em reuniões de pauta, por acreditar que faltam histórias fortes ao seu programa; sido rude durante o programa ao vivo com a equipe diante de audiência que considera insatisfatória; e de ter feito comentários machistas nos bastidores.
Geraldo estreou na RedeTV! em janeiro deste ano no comando do Geral do Povo. A diretora Marlene Matos havia sido escalada para cuidar da produção do programa, mas deixou o projeto cinco meses depois da estreia.
"Após a implementação do programa Geral do Povo, chega ao fim a parceria contratual entre a Rede TV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes", informou a emissora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.