Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Selinho

Galisteu grava piloto de programa na Record; vídeo vaza no YouTube

Reprodução/YouTube

Adriane Galisteu dá selinho em participante do Domingo da Gente em gravação de piloto - Reprodução/YouTube

Adriane Galisteu dá selinho em participante do Domingo da Gente em gravação de piloto

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2013 - 17h49

Adriane Galisteu gravou ontem (9) o piloto do Domingo da Gente, novo programa da Record. Uma gravação que estava agendada para hoje (10) foi cancelada.

A gravação do programa de estreia está marcada para a próxima segunda, mas o piloto agradou tanto que poderá ser aproveitado. A princípio, o Domingo da Gente poderá estrear no dia 20.

Galisteu levou seu próprio maquiador, Kaká Moraes, e usou o cabelo preso em rabo de cavalo nas gravações.

Apenas o programa de estreia será apresentado por Adriane Galisteu, que não cobrou cachê pelo trabalho. Até o final do ano, o Domingo da Gente deverá ser apresentado em rodízio de cantores, como Wanessa Camargo e Alexandre Pires.

No YouTube, vazou um vídeo da gravação do piloto do programa. No vídeo, feito por alguém que estava na plateia, Galisteu dá um selinho em um participante do programa. Confira:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.