CANTORA DE SUCESSO
REPRODUÇÃO/X
Carol Castro com Liniker nos bastidores de Garota do Momento; cantora fará show na novela
Garota do Momento terá uma participação especial e ilustre na última semana. A cantora Liniker aparecerá na novela das seis da Globo. Ela participará de um show em homenagem à comunidade LGBTQIA+ na reinauguração da boate de Lígia (Palomma Duarte).
As cenas estão previstas para serem gravadas na próxima quarta-feira (28) e irão ao ar no capítulo de 23 de junho, na última semana da trama. A cantora já esteve nos Estúdios Globo na última semana, conheceu a cidade cenográfica e até tirou fotos com atores como Carol Castro.
Na história, a boate de Lígia será alvo de um crime de Juliano (Fabio Assunção). O vilão verá Clarice (Carol Castro) com Gregório (Rocco Pitanga) no local e entrará no local fazendo um escândalo.
Haverá uma briga generalizada entre Clarice, Gregório e Juliano, e Lígia expulsará o crápula de seu estabelecimento. Para se vingar, o personagem de Fabio Assunção jogará gasolina no local e ateará fogo.
Em cenas previstas para irem ao ar entre os capítulos de 14 e 16 de junho, Lígia correrá risco de morte em meio ao incêndio, e Beto (Pedro Novaes) conseguirá salvar a mãe. A boate, no entanto, ficará totalmente destruída.
Compadecido da situação da mãe, Beto formará um mutirão com seus amigos para a reconstrução da boate. A reforma se desenvolverá a partir do capítulo de 17 de junho.
A partir dos capítulos de 20 e 21 de junho, o local será reinaugurado com vários shows especiais. Já no episódio de 23 de junho, Liniker será a convidada especial do local, num evento com público LGBTQIA+.
A cantora não será a primeira a se apresentar na novela. Garota do Momento já contou com uma participação de Daniel Garcia, o intérprete de Gloria Groove, que interpretou um cantor chamado Waldemar Santo. Haverá ainda a participação de Iza na pele de uma cantora chamada Silvana.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carol Castro
Fabio Assunção
Garota do Momento
Gloria Groove
Iza
Liniker
Novela das Seis
Palomma Duarte
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 22 a 31/5
Quinta, 22/5 (Capítulo 171)
O delegado pede que Clarice confirme sua verdadeira identidade à polícia. Topete se desentende com Orlando. Juliano agride Beto. Arlete depõe sobre Valéria na delegacia. Basílio retoma sua procura pelo colar Mystique.
Eugênia encontra o documento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.