SAUDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Talitha Morete e Ana Maria com Louro José; morte de Tom Veiga completa 4 anos nesta sexta (1º)
Talitha Morete e Fabricio Battaglini precisaram segurar a emoção ao lembrar de Tom Veiga (1973-2020) no Mais Você desta sexta (1º). A data marca quatro anos desde a morte do ator por trás do Louro José. Os apresentadores, que substituem Ana Maria Braga enquanto ela está em viagem no Havaí, citaram histórias e prestaram homenagem ao antigo companheiro da veterana.
"A gente não pode deixar de dizer que 1º de novembro, a gente sempre se lembra muito bem dessa data, é um dia que todo ano começa com muita saudade para a gente aqui do Mais Você. Foi quando o nosso grande amigo, nosso querido Tom Veiga nos deixou", começou Fabricio na abertura do matinal.
"Já tem quatro anos, é impressionante, né? Para mim, parece que foi ontem, mas já tem quatro anos que o Tom partiu. Ele faz uma falta danada aqui pra gente", lamentou Talitha.
"Eu entrei no Mais Você como repórter em 2013, o Fabrício entrou em 2004. Ou seja, sempre quando a gente entrava ao vivo num link, ou visitava a Ana e o Louro no estúdio, era sempre uma alegria encontrar. Claro, a Ana sempre nos recebeu com muito carinho, muito amor, e o Tom também era aquela pessoa que deixava tudo ainda mais divertido, principalmente no ar, com seu amado e eterno Louro José", relembrou a apresentadora.
"Mesmo quando a interação da gente era só através do telão, ele sempre tinha uma piada, sempre tinha uma observação, uma frase de carinho, uma frase inteligente, sagaz como ele era. Então, a gente pode dizer que a gente é muito feliz por ter conhecido e trabalhado com Tom Veiga nessa vida", complementou Fabricio.
O jornalista ainda pontuou que uma das características mais marcantes de Veiga era o abraço carinhoso dele. "Todo mundo aqui tem essa referência. Sabe aquele abraço que você dá de verdade? E sempre vinha acompanhado de um beijo. Era um abraço verdadeiro, não era aquele tapinha nas costas", contou.
"Ele sempre te recebia com aquele carinho. Era aquele cara que, depois de uma reportagem bacana, ele te mandava mensagem", lembrou. Talitha confirmou que já recebeu muitos elogios do colega.
"Uma coisa muito doida é que assim, eu tenho o telefone dele até hoje, as mensagens... E todo áudio, porque, além de um colega de trabalho ele se tornou um grande amigo, todo final de áudio era: 'te amo'. Às vezes eu escuto. Ele tinha aquela vozinha um pouco do Louro também. Muito carinhoso, muito amigo. Faz muita falta", afirmou.
"O Louro José faz muita falta, mas acima de tudo, o nosso grande amigo Tom Veiga. Que ele esteja muito bem, receba todo amor da nossa equipe, da Ana Maria que está lá no Havaí, mas que tenho certeza que os pensamentos estão nele", finalizou Fabricio.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.