Barraco pós-Fazenda
Edu Moraes/TV Record
O ator Marcos Oliver, terceiro colocado na final de A Fazenda 6, reality show da Record
GILVAN MARQUES
Publicado em 30/9/2013 - 6h26
Atualizado em 30/9/2013 - 19h52
Logo depois do anúncio do prêmio de R$ 2 milhões a Bárbara Evans, o clima esquentou no set de A Fazenda, em Itu (interior de São Paulo), na madrugada desta segunda-feira (30).
A mulher de Marcos Oliver, Fabíola Monarca, e a assessora de Bárbara, Cláudia Carol, se estranharam nas escadas que dão acesso à sede. Houve xingamentos e ameaças.
Segundo relatos, Fabíola ameaçou Cláudia Carol de agressão com um tapa na cara.
Constrangida, Monique Evans pedia calma o tempo todo.
Após o incidente, os 16 participantes e familiares foram recebidos pelo diretor-geral do programa, Rodrigo Carelli.
Em entrevista, Carelli fez um balanço positivo e definiu esse elenco como o melhor de todas as edições de A Fazenda.
Ele aproveitou ainda para dizer sobre a mudança de comportamento do telespectador: “Aos poucos, o público está aprendendo a votar pelo jogo e não apenas pelo caráter”.
A sétima temporada do programa foi confirmada pela Record para o ano que vem. Mas a permanência de Britto Jr. à frente ainda é motivo de dúvidas.
O Notícias da TV apurou que o contrato entre Britto e a emissora termina em janeiro de 2014 e as negociações para a renovação foram iniciadas há pouquíssimo tempo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.