Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco pós-Fazenda

Estafes de Marcos Oliver e Bárbara Evans quase saem nos tapas

Edu Moraes/TV Record

O ator Marcos Oliver, terceiro colocado na final de A Fazenda 6, reality show da Record - Edu Moraes/TV Record

O ator Marcos Oliver, terceiro colocado na final de A Fazenda 6, reality show da Record

GILVAN MARQUES

Publicado em 30/9/2013 - 6h26
Atualizado em 30/9/2013 - 19h52

Logo depois do anúncio do prêmio de R$ 2 milhões a Bárbara Evans, o clima esquentou no set de A Fazenda, em Itu (interior de São Paulo), na madrugada desta segunda-feira (30).

A mulher de Marcos Oliver, Fabíola Monarca, e a assessora de Bárbara, Cláudia Carol, se estranharam nas escadas que dão acesso à sede. Houve xingamentos e ameaças.

Segundo relatos, Fabíola ameaçou Cláudia Carol de agressão com um tapa na cara.

Constrangida, Monique Evans pedia calma o tempo todo.

Após o incidente, os 16 participantes e familiares foram recebidos pelo diretor-geral do programa, Rodrigo Carelli.

Em entrevista, Carelli fez um balanço positivo e definiu esse elenco como o melhor de todas as edições de A Fazenda. 

Ele aproveitou ainda para dizer sobre a mudança de comportamento do telespectador: “Aos poucos, o público está aprendendo a votar pelo jogo e não apenas pelo caráter”.

A sétima temporada do programa foi confirmada pela Record para o ano que vem. Mas a permanência de Britto Jr. à frente ainda é motivo de dúvidas.

O Notícias da TV apurou que o contrato entre Britto e a emissora termina em janeiro de 2014 e as negociações para a renovação foram iniciadas há pouquíssimo tempo.

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas