DOMINGÃO COM HUCK
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Samuel de Assis e Larissa Parison: dupla foi eliminada da Dança dos Famosos sob aplausos
A Dança dos Famosos deste domingo (23) colocou os participantes para se enfrentarem no ritmo flamenco. A disputa acabou para Samuel de Assis, que tinha uma larga vantagem contra os adversários na semana anterior. O ator competiu contra Lucy Alves, Tati Machado, Amaury Lorenzo, e Bárbara Reis. A eliminação dele foi uma surpresa, já que Barbara era quem havia ficado na lanterna na semana passada.
O júri desta semana foi composto pela cantora Gloria Groove e a atriz Lilia Cabral, e pelos técnicos profissionais Carlinhos de Jesus, Zebrinha e Ana Botafogo. Por conta de um empate, a decisão final coube à plateia, que precisou escolher entre Assis e Bárbara para a última vaga da semifinal. A atriz conquistou 69% dos votos, enquanto o ator conseguiu 31%.
Luciano Huck ficou surpreso com o resultado e consolou o eliminado. "Você é um gigante, todo mundo te ama aqui. Obrigado pela dedicação, entrega, pelo carinho com todo mundo. Vocês deram um show em todos os domingos da Dança dos famosos, mas hoje realmente embaralhou e distribuiu as cartas", disse o apresentador.
O ator agradeceu à Globo pela oportunidade de participar da competição de dança. "Eu quero agradecer profundamente a essa equipe incrível que esse Domingão tem, desde a produção, maquiagem, figurino, todo mundo. Mesmo!", afirmou ele, emocionado.
"Todos vocês que vêm aqui todo domingo na plateia, e ao júri, pelos ensinamentos", acrescentou ele, que exaltou sua dupla, a professora Larissa Parison: "Não tenho palavras para agradecer o que essa mulher fez na minha vida. Sigam e acompanhem essa mulher. Você mudou minha vida, meu corpo, minha relação com a dança".
Com a eliminação de Samuel de Assis e Larissa Parison, a Dança dos Famosos se aproxima do fim. A próxima semana é a semifinal e será decisiva para Lucy Alves, Tati Machado, Amaury Lorenzo, e Bárbara Reis, que vão disputar apenas três vagas na final.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.