PASSA OU REPASSA
REPRODUÇÃO/SBT
Manu Bahtidão mostra o dedo do meio no SBT; cantora participou do Passa ou Repassa, do Domingo Legal
Manu Bahtidão perdeu a paciência com Narcisa, interpretada por Tiago Barnabé, na manhã deste domingo (30). A cantora participou do Passa ou Repassa, do Domingo Legal, quando foi provocada pela personagem, e mostrou o dedo do meio ao vivo no SBT.
A cena aconteceu durante o quiz promovido por Celso Portiolli. Em pergunta para o time de Manu, formado por ela, Alexandre Frota e Emily Garcia, o apresentador questionou qual era o nome da senha que desbloqueia o chip do celular. Popularmente, o código é conhecido como pin.
Na mesma hora, ele lembrou de uma brincadeira promovida por Silvio Santos (1930-2024), em que o comunicador pedia para a pessoa falar "pin" nos múltiplos de quatro. "Vocês conhecem a brincadeira do Silvio Santos? Você não pode falar o número quatro e nem os múltiplos dele. Um, dois, três, pin. Cinco, seis, sete, pin", demonstrou o apresentador, pedindo para que Emily tentasse cumprir a dinâmica.
A influenciadora, entretanto, não conseguiu entender, e o apresentador pediu para que Manu Bahtidão tentasse. "Ah, não! Eu estou chegando agora...", tentou fugir a cantora. "Um, dois, três, pin. Cinco, seis, sete, pin. Nove, dez, onze, pin...", começou ela, quando foi interrompida por Narcisa.
"Vai até amanhã...", comentou a comediante. No momento da alfinetada, Manu parou a dinâmica e mostrou o dedo do meio para a contratada do SBT. Narcisa tomou um grande susto. "Não, amiga! Não faz isso ao vivo!", suplicou ela, aos berros.
A cena repercutiu nas redes sociais. "Baixaria! Passo longe", disparou um usuário do X identificado apenas como Luan. "Credo, até troquei de canal...", reclamou Fernando Hernande.
"Ridícula a atitude dela, sem ética e sem respeito. Merece nunca mais ser chamada, falta de respeito", avaliou Luan. "E ainda tem quem passe pano para essa daí...", escreveu Breno B.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.