MELHORES DO ANO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Luciano Huck à frente do especial Melhores do Ano na tarde deste domingo (15)
O apresentador Luciano Huck disse que ficou até vermelho com as piadas feitas pelo humorista Paulo Vieira durante o Melhores do Ano neste domingo (15). O comediante fez menção à contratação de Eliana Michaelichen; à prisão de Walter Braga Netto, vice e na chapa de Jair Bolsonaro à presidência em 2022; e até à demissão de J. B. Oliveira, o Boninho.
O marido de Angélica Ksyvickis brincou com a espontaneidade do ator, que mais uma vez foi chamado para ser comentarista da premiação. "Sempre colocando o meu contrato e o dele em risco", soltou.
Vieira não teve papas na língua e fez menção a diversos acontecimentos que mexeram com a Globo e com o mundo em 2024. “Estou aqui usando o seu nome [o de Huck], se der ruim para mim, deu ruim para você. Estou falando tudo o que quero", começou Paulo.
Ele, então, citou a prisão de Braga Netto sob a acusação de atrapalhar as investigações da Polícia Federal sobre uma tentativa de golpe de estado. “Está começando o Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da TV brasileira. Mas isso não quer dizer muito, até porque o general tinha quatro e foi preso do mesmo jeito", disparou.
O intérprete, que chegou a ser sondado para estrear em novelas no remake de Vale Tudo, também abordou as discussões sobre o fim da escala 6 x 1 e até a contratação de Eliana.
“A Globo está tão preta que agora a gente teve até que importar uma loira da outra emissora", comentou ele, lembrando que as três novelas inéditas em exibição contam com mulheres negras como protagonistas.
Por fim, ele até brincou que Boninho deveria passar até o fim do ano para devolver as chaves da Globo. O diretor vai deixar a emissora em 31 de dezembro e deve começar um projeto no SBT. A ideia é retomar o The Voice Brasil, com apresentação de Tiago Leifert.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.