DANIELA BEYRUTI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A executiva Daniela Beyruti ao lado de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, no Domingão
A empresária Daniela Beyruti optou por permanecer na plateia do Melhores do Ano durante a homenagem ao pai, o apresentador Silvio Santos (1930-2024). A executiva do SBT se sentou ao lado de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, para assistir ao tributo --comandado pela sua irmã, Patricia Abravanel, e por Luciano Huck.
O marido de Angélica Ksyviskcy fez questão de se dirigir à Daniela, que assumiu a presidência do SBT após a morte do pai. Ela é fruto da relação do comunicador com Íris Abravanel. Assim como as irmãs Renata e Cíntia Abravanel, a diretora optou por permanecer atrás das câmeras.
Durante a homenagem, Patricia até mesmo entregou que a irmã foi responsável por novamente juntar Globo e SBT em uma mesma transmissão. Uma ação parecida havia acontecido em 2023, quando uma marca de chocolates colocou Fausto Silva para conversar ao vivo com Gugu Liberato (1958-2019).
“A Daniela teve essa ideia genial de fazer essa transmissão simultânea. Nunca haverá alguém igual a Silvio Santos. Ele preparou muito bem cada uma de nós. O SBT está caminhando para o seu melhor momento", disse a titular do Programa Silvio Santos.
Atualmente, três das filhas de Silvio apresentam programas na emissora da família. Silvia Abravanel está à frente do Bom Dia & Cia, enquanto Rebeca Abravanel segue no Roda a Roda.
Pela primeira vez na Globo, Patricia Abravanel recebeu o troféu Melhores do Ano em homenagem a Silvio Santos. Ela informou aos telespectadores que o tributo foi transmitido simultaneamente pelo SBT e pela líder de audiência. Ela chegou até mesmo a jogar aviãozinho de dinheiro para a plateia.
O programa ainda contou com nomes de outras emissoras, como a apresentadora Ticiane Pinheiro, que está à frente do Hoje em Dia, na Record. A jornalista Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua!, foi a representante da RedeTV!.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.