Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MACEDÃO DA CHINELADA

Diretor do SBT confessa que tem medo de novo apresentador do Aqui Agora

REPRODUÇÃO/SBT

Foto mostra o apresentador Felipe Macedo e o diretor Mauro Lissoni durante coletiva

O apresentador Felipe Macedo e o diretor Mauro Lissoni no Fofocalizando desta sexta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2025 - 17h14

O apresentador Felipe Macedo, mais conhecido como Macedão da Chinelada, fará sua estreia no novo Aqui Agora após ganhar destaque na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Mauro Lissoni, diretor de programação da emissora, brincou que tem receio do colega, referindo-se ao apelido dele. "Tenho muito medo", destacou. 

Em conversa com o repórter Fofoquito, no Fofocalizando desta sexta (16), Lissoni explicou que sempre teve o sonho de trazer Macedo para São Paulo. "A gente tem uma história muito longa lá no Paraná".

"O Macedo estava em uma outra emissora, e eu consegui contratá-lo lá para a [Rede] Massa. Ele foi um grande cara, começou em Ponta Grossa, foi para Londrina, voltou para Ponta Grossa e ganhou a posição de apresentação", comentou Lissoni. "Mas Eu tenho muito medo do Macedo, viu?", brincou.

"Eu nem imaginava voltar para o SBT depois de 20 anos, e eu falei: 'Macedo, um dia eu trago você para cá'. Ele aceitou agora, e estamos juntos. Eu acredito muito nele", completou o diretor. "Vai ser novela da vida real, quem gosta de histórias contadas, leves... O programa do povão", avisou Macedo. 

Macedão da Chinelada será responsável pela apresentação do Aqui Agora nas tardes da emissora --o jornal popular substituirá o Tá na Hora ainda neste mês e não é uma novidade. Ele foi exibido pela primeira vez entre 1991 e 1997 e voltou ao ar em 2008, ficando no ar de fevereiro até abril daquele ano.

Despedida 

Felipe Macedo se despediu ao vivo dos telespectadores da Rede Massa durante a edição ao vivo do Tribuna da Massa, na segunda-feira (12).

"Eu quero conversar com o povão que me assiste, que participa e que sempre esteve comigo ao longo desses cinco a seis anos se somados com o Primeiro Impacto lá atrás. Rapaz, dá um frio na barriga, dá tudo agora... Mas eu preciso contar a vocês uma grande novidade", começou Macedão no programa.

"O Macedão foi oficialmente chamado para trabalhar no SBT, em São Paulo. É, de fato, um sonho de qualquer comunicador trabalhar numa emissora que, por muitos anos, foi comandada pelo Silvio Santos [1930-2024] e que tem o DNA do Silvio Santos. Assim como era um grande sonho trabalhar na emissora do Ratinho, comandada pelo Ratinho e com o DNA dele", valorizou ele.

"Então, eu havia realizado um sonho e diante desse chamamento, com um misto de realização de sonho e um aperto no coração lascado de deixar essa maravilhosa cidade chamada Londrina, eu vou realizar mais um sonho."

"Eu fico aqui, agradecendo a todos, do fundo do meu coração. Londrina é a minha cidade do coração. É o lugar que eu vou escolher para me aposentar, voltar e ficar vivendo com a minha família, podem ter certeza disso. Diante dessa inicial despedida, eu agradeço mais uma vez, por tudo que vocês fizeram pelo Macedão, onde chegou o tamanho do Macedão... Eu não tenho nem carinho nem amor que vá retribuir [tudo que recebi]", continuou.

TUDO SOBRE

SBT


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.