Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Diretor da Record diz que voltaria a trabalhar com 'desafeto' Britto Jr.

Edu Moraes/TV Record

O diretor Vildomar Batista durante entrevista à imprensa na última segunda-feira (4) - Edu Moraes/TV Record

O diretor Vildomar Batista durante entrevista à imprensa na última segunda-feira (4)

GILVAN MARQUES

Publicado em 4/11/2013 - 16h24
Atualizado em 5/11/2013 - 10h38

Um dos principais diretores da Record, Vildomar Batista diz que voltaria a trabalhar com o apresentador Britto Jr., com quem se desentendeu em maio deste ano. Britto Jr. foi o principal responsável pelo afastamento de Batista da direção do Programa da Tarde.

“O convidaria [para trabalhar] com o maior prazer. O considero muito inteligente, muito talentoso”, diz Batista.

O reencontro entre os dois, no entanto, parece pouco provável. Há um mês, logo após a final de A Fazenda, Britto Jr. disse que "[Vildomar Batista] é o tipo de pessoa que não gostaria de trabalhar nunca mais”.

“É um direito dele escolher com quem ele quer trabalhar, mas eu não penso com os meus direitos, penso nos meus deveres. Também tenho que trabalhar com gente que não gosto”, dispara Batista.

Briga

A discussão entre Batista e Britto Jr. aconteceu na sala que o diretor ocupava na Record. O apresentador entrou, se acomodou em um sofá, folheou algumas revistas e, de repente, começou a falar o que não estava lhe agradando no Programa da Tarde.

A conversa virou bate-boca até que Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da emissora, interveio. Britto Jr., então, teria dado o ultimato: "Ou ele ou eu". A Record optou pelo apresentador.

Desafetos desde então,  Britto Jr. e Batista deixaram de se falar e sequer se cumprimentam quando se esbarram pelos corredores da Barra Funda. 

Batista passou alguns meses na geladeira, até ser convocado para tocar o Domingo da Gente. “Não gosto do termo 'geladeira' porque significa desprezo. Eu nunca me senti desprezado pela Record. Aliás, eu sou o diretor da emissora que mais faço projetos”, afirma.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.