Bastidores do debate
Divulgação/Aécio Neves
O presidenciável Aécio Neves e Silvio Santos em encontro em camarim do SBT antes do debate
DANIEL CASTRO
Publicado em 17/10/2014 - 17h09
No rápido encontro que teve com o presidenciável Aécio Neves antes do debate UOL/SBT/Jovem Pan, ontem (16), em um camarim do SBT, o apresentador Silvio Santos sugeriu ao tucano que ele poderia trabalhar na televisão. Aécio desabafou a Silvio que a "campanha está pesada, com muita baixaria". O dono do SBT não perdeu tempo: "Você já deveria saber disso. Se quisesse coisa mais fácil na vida, deveria ser apresentador de TV".
O apresentador entrou no camarim de Aécio na pele do "personagem" que acabara de gravar um Programa Silvio Santos: "Rarraaii!", foi logo dizendo. Em seguida, elogiou o candidato. "Você está bonitão, Aécio, está novo!", disse, segundo uma testemunha do encontro.
Silvio Santos não conversou sobre política. Gastou boa parte do tempo falando de Pedro, filho de Patrícia Abranavel e do deputado Fabio Faria (PSD-RN). "Meu neto acabou de fazer um mês", disse ao candidato do PSDB.
O apresentador não reconheceu Aloysio Nunes, candidato a vice de Aécio. "O senhor é da política também? Quem é o senhor?", quis saber do senador.
Já o governador Geraldo Alckmin foi festejado: "Conheci o senhor em um sequestro. O senhor salvou a minha vida", afirmou. Em 2001, Silvio Santos foi mantido refém na própria casa, em São Paulo, e Alckmin atendeu a uma exigência do sequestrador Fernando Dutra Pinto, que pediu sua presença no local. Alckmin negociou a rendição do sequestrador.
Depois de permanecer cerca de dez minutos no camarim de Aécio Neves, Silvio teve um encontro com Dilma Rousseff, do PT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.