Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOPA SUL-AMERICANA

Defensa x Palmeiras vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Gustavo Gómez em ação pelo Palmeiras, com a braçadeira de capitão

Gustavo Gómez em ação pelo Palmeiras, que encara o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 17h00

Depois de duas semana sem jogar, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Defensa y Justicia-ARG, pela Recopa Sul-Americana, torneio que opõe o campeão da Libertadores da América e o vencedor da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV no pay-per-view --não vai passar na Globo nem no SporTV e Fox Sports.

A Conmebol TV, que tem parceria com o canal BandSports, tem custo de R$ 39,90 mensais. O serviço de pay-per-view da Libertadores, Sul-Americana e também da Recopa está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Disputado no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencia Varela, província de Buenos Aires, na Argentina, o jogo é o de ida das finais da competição. Como venceu a Libertadores, torneio mais importante do continente, o Palmeiras tem a vantagem de decidir o título em casa.

Mas o segundo jogo da final não será no Allianz Parque, e sim no Mané Garrincha, em Brasília, devido às medidas restritivas impostas em São Paulo para conter o avanço da Covid-19. O duelo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (14), às 21h30.

No confronto desta quarta, o Palmeiras terá os desfalques do meio-campista Danilo Barbosa, que ainda busca o ritmo ideal de jogo, e do atacante Luiz Adriano, infectado pela Covid-19. Os jovens Gabriel Menino e Gabriel Veron se recuperam de lesão e também não devem estar à disposição do técnico Abel Ferreira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.