Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDOLO DO SÃO PAULO

De olho na Copa, ESPN fecha com Luís Fabiano; saiba o que ele vai fazer

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luís Fabiano em entrevista ao Flow Esporte Clube

Luís Fabiano em entrevista ao podcast Flow: ex-São Paulo e Seleção assina contrato com a ESPN

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 16h25

Um dos maiores ídolos do São Paulo, Luís Fabiano é o novo contratado da ESPN. O ex-jogador de futebol é o novo reforço do canal esportivo da Disney para a Copa do Catar, que começa em novembro, e vai analisar o desempenho do Brasil no Mundial.

A informação foi confirmada pelo canal ao Notícias da TV. A  estreia dele deve acontecer nos próximos dias. Ele será apresentado pelos âncoras e também anunciará a novidade em suas redes sociais. 

Luís Fabiano é um dos nomes mais reconhecidos do futebol nacional. Campeão da Sul-Americana em 2012 e com uma grande identificação com o tricolor paulista, o atacante fez carreira atuando na Europa, onde foi campeão do Mundo com o Porto e bicampeão da Liga Europa e Copa do Rei com o Sevilla.

Pela Seleção Brasileira, o Fabuloso --apelido que ganhou pela força física e capacidade fazer gols-- venceu a Copa América de 2004, a Copa das Confederações de 2009 e foi o centro-avante titular na Copa do Mundo da África do Sul em 2010.

Além de atuar com a cobertura da Copa do Mundo do Catar, Luís Fabiano reforça o time de ex-jogadores que comentam futebol nos canais de esporte da Disney ao lado de Silas, Djalminha, Amoroso, Lugano, Fábio Luciano, Zé Elias e Zinho.

Iniciando sua trajetória de analista de futebol, ele será um dos principais nomes do Resenha ESPN e também integrará o time de talentos para as transmissões da Libertadores e Copa Sul-Americana 2023 que serão exibidas para todo Brasil pela ESPN e Star+.

A ESPN segue a procura de novos comentaristas e deverá anunciar mais novidades ainda neste ano, como ex-jogadores e jornalistas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.