Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO TÁ NA HORA

Datena explica por que entrevista com ministro de Lula foi cancelada pelo SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Datena durante o Tá na Hora, do SBT

Datena durante o Tá na Hora, do SBT; jornalista iria entrevistar o ministro Fernando Haddad

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2025 - 17h48

O jornalista José Luiz Datena explicou o motivo de ter tido sua entrevista com o ministro Fernando Haddad cancelada subitamente. O apresentador do Tá na Hora, do SBT, conversaria com o titular da Fazenda nesta quarta (12) para falar principalmente sobre a alta dos preços dos alimentos. "Ele iria nos atender na maior boa vontade, mas percebemos que seria um dia atribulado para ele", justificou.

Durante a edição ao vivo do programa, o comunicador aproveitou para dar uma satisfação ao público que aguardava pelo conteúdo que havia sido prometido.

"Hoje a gente ia entrevistar o ministro Haddad. Era o momento ideal para entrevistá-lo. É mais importante ouvir o ministro Haddad do que o [presidente] Lula, pela situação que estamos vivendo economicamente no país. Eu já estava em direção ao aeroporto, cheguei a entrar no avião. Mas ficou para uma outra oportunidade. Ele iria nos atender na maior boa vontade, mas percebemos que seria um dia atribulado para ele".

Nós vamos remarcar, é um cara que precisa ser entrevistado para falar do preço das coisas, o que mais subiu foram os alimentos. Ele foi muito carinhoso, muito legal. Tomara que a gente faça essa entrevista na sequência. É fundamental saber o que o governo vai fazer. Não dá mais, as pessoas têm que comer.

"Os brasileiros têm direito de comer bem. Eu tenho certeza que o governo vai fazer o possível para segurar essa alta de preços. Podia falar com o ministro hoje sobre esse tarifaço do [Donald] Trump. Ele resolveu tarifar o mundo inteiro... O Brasil produz muito aço para os Estados Unidos. Seria uma ótima entrevista, mas não vai faltar oportunidade para falar com ele", completou.

Em nota, a assessoria de imprensa da Fazenda informou que o encontro foi desmarcado por "razões internas do SBT" e destacou ainda que a conversa entre o jornalista e o ministro deve acontecer em algum outro momento.

"A emissora reitera o interesse em fazer a entrevista com o ministro em uma nova data, ainda não agendada e que será informada oportunamente", afirmou a pasta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.