Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL ADMIRADO

Datena esquece cadeirada e até elogia Pablo Marçal: 'Fenômeno surpreendente'

Reprodução/SBT e TV Cultura

Montagem com fotos de José Luiz Datena e Pablo Marçal

José Luiz Datena elogiou Pablo Marçal na transição do Fofocalizando desta quinta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2025 - 17h04

O apresentador José Luiz Datena elogiou o coach Pablo Marçal nesta quinta-feira (16), superando a rivalidade entre os dois --que rendeu até cadeirada ao vivo durante o debate na TV Cultura. Segundo o comandante do Tá na Hora, o seu concorrente político é um "fenômeno" das redes sociais que o surpreendeu com seu desempenho nas eleições do ano passado.

O assunto veio à tona durante a transição do Fofocalizando para o programa policial, quando Datena conversa com Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Cariúcha. Na edição desta quinta, a atração sobre celebridades ainda recebeu Kleber Bambam, que menosprezou mais uma vez a cantora Juliette Freire e disse que ele é muito mais famoso do que a campeã do BBB 21.

O vencedor da primeira edição do reality ressaltou que sua história é maior do que a da paraibana e que a quantidade de seguidores que ela acumula no Instagram não significam nada para ele. Para provar seu ponto, Bambam se dirigiu diretamente a Datena.

"Você é um ícone da televisão brasileira, vou comparar com uma pessoa que tem 20, 30 milhões de seguidores na internet? Não tem lógica. [A pessoa] Tem 30 milhões, mas se for num porteiro de prédio, ele não sabe quem é; se for comer um pastel na esquina, ninguém sabe quem é", começou o ex-BBB.

"Essa logística dos números é interessante, você nem sabe se esses seguidores são reais, essa conta não fecha. Essas pessoas não são famosas, elas são ou conhecidas no momento ou aproveitaram aquele momento", disse.

Datena interveio e apontou algumas falhas no argumento de Bambam. "Eu entendi o que você quis dizer, mas com o tempo a coisa tá mudando, tá ficando diferente", rebateu o apresentador.

"Por exemplo: uma coisa que eu não esperava que acontecesse, e aconteceu, foi o fenômeno do Pablo Marçal aqui em São Paulo. Ele teve uma votação expressiva, quase chegou a ser prefeito, e eu tive uma votação pífia, e tô há muito mais tempo na mídia", admitiu o ex-candidato.

De fato: Marçal deu um banho em Datena na votação para prefeito de São Paulo do ano passado. O coach ficou em terceiro lugar, com 28,14% dos votos, e por pouco não avançou para o segundo turno do pleito. Já Datena acabou em quinto, com apenas 1,83% dos votos válidos --o que equivale a pouco mais de 12 mil eleitores optando pelo apresentador.

"Eu posso ser um cara mais conhecido, mas na atualidade, você não pode abrir mão da internet. Quem conseguir fazer televisão com cara de internet, vai conseguir fazer com que a televisão sobreviva e faça parte da rede social. A TV tem que se render à rede social", ensinou o comunicador. "Não dá pra se desprezar rede social. Vai se aproveitar o que tem de bom na rede social."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.