BAFÔMETRO NELE!
Reprodução/SBT
Cariúcha concordou com preferências alcóolicas de José Luiz Datena no Fofocalizando
Um dia depois de levar Cariúcha às lágrimas, o jornalista José Luiz Datena optou pela leveza e fez a funkeira gargalhar na transição do Fofocalizando para o Tá na Hora. O apresentador do programa policial surpreendeu a colega ao revelar um gosto pouco usual: "Eu gostava muito de pinga pura!".
O assunto surgiu após Datena questionar Cariúcha, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini sobre o retorno de Leo Dias, que está de férias em Cingapura, país no sudeste asiático. O fofoqueiro volta ao programa na segunda-feira (31).
"Você conhece Cingapura, Cariúcha?", perguntou o apresentador. "Eu nunca fui. Mas o Leo me ligou, fez uma chamada de vídeo anteontem, para me parabenizar", respondeu a eterna Garota da Laje, que foi premiada no Woman Awards Brasil como melhor apresentadora.
"Aí, ele me mostrou algumas coisas do quarto, eu falei: 'Meu Deus, isso parece coisa de luxo!'", se admirou a funkeira. Datena concordou e citou o hotel Marina Bay Sands, que tem o formato de um navio suspenso.
Depois, ele fez um trocadilho. "Eu não conheço Cingapura, eu conheço pinga pura", brincou, gargalhando e fazendo os apresentadores do Fofocalizando caírem na risada também. "Essa aí eu também conheço!", apoiou Cariúcha.
"Aliás, eu gostava muito de pinga pura. Porque Cingapura eu não conheço", emendou Datena, que se animou ao descobrir que Leo Dias voltaria ao programa na semana que vem.
"Segunda-feira ele vai estar aqui do meu ladinho, que eu gosto de gritar no ouvido dele, porque ele ama quando eu grito!", contou a funkeira. "Mas ele grita no seu também!", retrucou o âncora do Tá na Hora.
"É, por isso que a gente se dá tão bem. Ele grita dali, eu grito daqui", se divertiu Cariúcha. "Vocês são dois escandalosos! Eu, quando fazia programa aí, de fora do estúdio já sabia o que estava acontecendo", disparou Datena.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.