TÁ NA HORA
REPRODUÇÃO/SBT
José Luiz Datena e Nicole Bonetti no Tá na Hora: bronca ao vivo no SBT gerou confusão
José Luiz Datena se incomodou após ficar no vácuo ao falar com uma jornalista da equipe do Tá na Hora na edição de quinta (10). O titular do programa policial do SBT errou o nome de Nicole Bonetti, que aguardava em um link ao vivo para dar as notícias. Confusa ao ser chamada de Daniele, a profissional não o respondeu e levou um sermão. "Depois você reclama", disparou ele.
No noticiário, o apresentador percebeu que Nicole não o respondia e pediu para a equipe intervir. "Tem certeza que a Daniele está me ouvindo agora?", questionou ele. Assim que a jornalista apareceu no telão, Datena reclamou: "Por gentileza, Daniele, corrige o nome".
"Perdão, Datena. É que eu sou a Nicole. Por isso eu achei que você estava conversando com outra pessoa. Mas eu vou continuar as informações", respondeu a profissional. Novamente, o comunicador errou o nome de Nicole e a chamou de Daniele.
"A Daniele pode ser muito boa, mas você é ótima. Por gentileza, Daniele, quando você ouvir o apresentador chamar, depois você reclama", disparou José Luiz Datena, interrompendo Nicole Bonetti.
"Entra primeiro e dá a notícia que você tem que dar e depois fala: 'olha, vocês se enganaram'. O mais importante é a notícia. Aqui o apresentador fica em segundo plano. Desculpe a nossa falha", concluiu Datena. "Com certeza. Vamos lá com as informações", prosseguiu ela.
Nicole Bonetti se pronunciou nos Stories do Instagram após a repercussão negativa da situação no jornal. Ela afirmou que não ficou ressentida com o colega de emissora.
"Eu ainda não consegui processar. Minha chateação foi nada perto de tanto apoio. Estou bem, verdadeiramente em paz e grata por tantas pessoas terem entendido que, de fato, eu não sabia que ele estava falando comigo e por isso o corrigi pela segunda vez. Não estou ressentida. Datena é um colega de profissão com uma trajetória longa e admirável", declarou a jornalista.
Assista abaixo ao momento:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.