Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agora vai

Daniella Cicarelli e Kelly Key apresentarão Domingo da Gente

Divulgação/Record

Daniella Cicarelli em gravação do Got Talent; ela será uma das apresentadoras do Domingo da Gente - Divulgação/Record

Daniella Cicarelli em gravação do Got Talent; ela será uma das apresentadoras do Domingo da Gente

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/11/2013 - 10h46

A Record queria Ivete Sangalo, mas terá que se contentar mesmo é com apresentadoras que não emplacaram na TV aberta no rodízio do Domingo da Gente.

Hoje, a emissora grava uma edição do dominical com Daniella Cicarelli de apresentadora. Amanhã será a vez de Kelly Key.

Ambas têm em comum o fato de terem experimentado a carreira de apresentadoras e de terem sido juradas de programas da Record. Daniella fez Got Talent. Kelly Key trabalhou em Ídolos Kids. Ambas as atrações não voltam mais ao ar.

No próximo dia 24, o Domingo da Gente será ao vivo, com Geraldo Luís no comando

O programa estreou no último dia 10, com Adriane Galisteu. Perdeu para o Domingo Legal, do SBT. Domingo passado, com apresentação de Ticiane Pinheiro, venceu o concorrente. No próximo domingo, no entanto, o SBT terá uma convidada de peso, a ex-RBD Maite Perroni.

A ideia da Record é promover um rodízio de apresentadores até o final do ano, para fixar um em 2014. Mas, com dificuldade para escalar cantores com apresentadores, teve de convidar Adriane Galisteu e Geraldo Luís para pelo menos duas edições cada um.

Chitãozinho & Xororó também farão o programa. Zezé Di Camargo, que chegou a ser dado como certo, agora é dúvida, por causa de agenda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.