Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Futebol ao vivo

Copa América 2019: Saiba como assistir Peru x Brasil ao vivo na Globo e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Capitão da Seleção Brasileira, Daniel Alves é um dos destaques da equipe de Tite na Copa América 2019 - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Capitão da Seleção Brasileira, Daniel Alves é um dos destaques da equipe de Tite na Copa América 2019

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2019 - 5h03

O Brasil entra em campo neste sábado (22), às 16h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América. A partida contra o Peru será transmitida ao vivo pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, online, pelo Globoesporte.com. O confronto será realizado na Arena Corinthians, em São Paulo.

Na Globo e no Globoesporte.com, o duelo terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior e com Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Tino Marcos.

Para assistir pelo Globoesporte.com, basta estar logado no site e clicar no player de vídeo que estará disponível no tempo real de Peru x Brasil. O serviço é gratuito.

Gustavo Villani comandará a transmissão do SporTV, que terá comentários de Mauricio Noriega, Muricy Ramalho e Sálvio Spinola Fagundes.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis para assistir ao vivo e online. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Copa América ao vivo

Para garantir classificação para a próxima fase sem depender de outros resultados, a Seleção Brasileira precisa vencer o Peru. Os jogos da terceira acontecem entre sábado (22) e domingo (24). Veja a lista abaixo e saiba onde assistir:

Sábado (22)
16h - Brasil x Peru - Globo, Globoesporte.com e SporTV
16h - Bolívia x Venezuela - Globoesporte.com

Domingo (23)
16h - Qatar x Argentina - SporTV
16h - Colômbia x Paraguai - SporTV 3

Segunda (24)
20h - Chile x Uruguai - SporTV
20h - Equador x Japão - SporTV 2

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.