Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Domingo da Sabrina

Contratação de Sabrina Sato já é dada como certa na Record

Estevam Avellar/TV Globo

Sabrina Sato, musa da Vila Isabel, grava vinheta de Carnaval da Globo de 2012 - Estevam Avellar/TV Globo

Sabrina Sato, musa da Vila Isabel, grava vinheta de Carnaval da Globo de 2012

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/12/2013 - 19h28

Antigo sonho de consumo da Record, a contratação de Sabrina Sato já é dada como certa nas altas rodas da Record. As negociações avançaram muito nas últimas semanas e as partes estão próximas a um acordo. A assinatura do contrato e o anúncio da aquisição, espera-se na Record, poderão ocorrer nos próximos dias.

A Record não nega que quer Sabrina Sato para apresentar o Domingo da Gente em definitivo, a partir do ano que vem. Sabrina, por sua vez, sonha ter um programa só dela, mas teme deixar o Pânico e não dar certo. Considera o programa "uma família" e tem contrato até 2015.

Há um mês, em evento para afiliadas no Rio de Janeiro, a Record anunciou que em breve faria uma contratação de peso. O nome não foi revelado, mas seria o de Sabrina.

Procurados pelo Notícias da TV, Sabrina Sato e Record não se manifestaram.

LEIA TAMBÉM:
Confirmado: Sabrina Sato terá programa aos domingos na Record em março


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas