Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingo da Sabrina

Confirmado: Sabrina Sato fecha com Record para programa de domingo

Alex Carvalho/TV Globo

Sabrina Sato, como musa da escola Vila Isabel, em gravação de vinheta do Carnaval de 2014 da Globo - Alex Carvalho/TV Globo

Sabrina Sato, como musa da escola Vila Isabel, em gravação de vinheta do Carnaval de 2014 da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/12/2013 - 13h16

Musa do Pânico e responsável por 45% das ações de merchandising do programa da Band, Sabrina Sato fechou ontem de manhã (6) contrato com a Record.

A partir de março, Sabrina terá um programa dominical, que poderá ser o Domingo da Gente ou um novo formato. O contrato de Sabrina com a Record valerá por quatro anos.

As negociações de Sabrina com a Record já vinham pelo menos desde setembro. Em várias entrevistas, ela negou que estava fechando com a emissora. Dizia que estava feliz no Pânico, que se sentia como em uma família no humorístico. Mas seu sonho de ter um programa solo (e o dinheiro da Record) falou mais alto.

No início da noite de ontem, o Notícias da TV noticiou em primeira mão que a contratação de Sabrina Sato já era dada como certa nas altas rodas da Record.

A Record, oficialmente, nega "veementemente" a contratação de Sabrina Sato, que tinha contrato com o Pânico até 2015.

LEIA TAMBÉM

Contratação de Sabrina Sato já é dada como certa na Record


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.