Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Oscar da TV

Warner Channel transmitirá o Emmy de 2015 com 'extras' na internet

Divulgação/Fox

O comediante Andy Samberg, da série Brooklyn 9-9, que apresentará o Emmy 2015 - Divulgação/Fox

O comediante Andy Samberg, da série Brooklyn 9-9, que apresentará o Emmy 2015

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2015 - 4h47

O Emmy de 2015 terá uma cobertura multiplataforma da Warner, canal que detém os direitos exclusivos de transmissão do "Oscar da televisão". A partir deste sábado (19), especialistas enviados pelo canal aos Estados Unidos postarão vídeos, fotos e textos exclusivos no Facebook, YouTube, Twitter e Instagram. Também serão publicados vídeos no recém-lançado perfil da Warner no Periscope, aplicativo do Twitter de streaming ao vivo. A cobertura culminará com a transmissão ao vivo da cerimônia, partir das 21h de domingo (20). O ator Andy Samberg, o detetive Jake Peralta na comédia Brooklyn 9-9, será pela primeira vez apresentador do evento.
A youtuber Carol Moreira, do site Omelete, dará início ao especial neste sábado abastecendo as contas online da Warner. Ela mostrará os bastidores da festa, como a preparação do tapete vermelho, por onde passarão as estrelas das séries de maior sucesso da atualidade, além da montagem do cenário no Microsoft Theather, em Los Angeles. 
Os jornalistas Érico Borgo e Aline Diniz, também do Omelete, vão compartilhar com os internautas como a imprensa se prepara para um evento de tal porte. No domingo, eles serão os comentaristas da transmissão ao vivo da Warner Channel, que terá som original e legendas em português.
Horas antes da premiação, Carol Moreira volta às redes sociais diretamente do tapete vermelho. Ela produzirá vídeos com entrevistas dos indicados e dos principais convidados da premiação. Todo o conteúdo estará disponível exclusivamente para os seguidores da Warner nas mídias sociais. Depois, ela fará um resumo geral da 67ª edição do Emmy _também nas redes sociais.
Busca pelo recorde
A maior expectativa do Emmy de 2015 gira em torno de Mad Men, série da AMC (HBO no Brasil) encerrada em maio. Será que, pela última temporada, a atração vai levar a estatueta de melhor série dramática? Se isso acontecer, será o quinto prêmio principal do Emmy para a série, um novo recorde. Vai superar Hill Street Blues (1981-1987), LA Law (1986-1994) e The West Wing (1999-2006), todas elas com quatro vitórias. Game of Thrones, Better Call Saul, Homeland, Downton Abbey e Orange Is the New Black são as concorrentes de Mad Men.
Já entre as comédias, Modern Family larga na frente para ampliar o recorde que detém (cinco Emmys). Porém, o vencedor do Globo do Ouro deste ano, Transparent, uma série dramática com pitadas de humor, pode acabar com o reinado da produção da Fox. Louie, Parks and Recreation, Silicon Valley, Unbreakable Kimmy Schmidt e Veep também estão na disputa pela estatueta.

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Andy Samberg

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.