Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL EUROPEU

Champions League: Saiba onde assistir ao sorteio das oitavas de final ao vivo

DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Vini Jr., do Real Madrid, levanta taça do título da Champions League conquistada em 2021/22

Vini Jr. comemora título da Champions; sorteio das oitavas de final acontece nesta segunda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 0h30

O sorteio das oitavas de final da Champions League 2022/23 será realizado nesta segunda-feira (7), às 8h (horário de Brasília). O evento vai acontecer na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. TNT, HBO Max e SBT Sports (site, YouTube e Facebook) vão transmitir ao vivo e online.

As 16 equipes classificadas na fase de grupos serão divididas em dois potes. No primeiro, ficarão os clubes que terminaram na liderança das chaves, enquanto no outro estarão os segundos colocados. 

Os times que estão no pote 1 são: Napoli, Porto, Bayern de Munique, Tottenham, Chelsea, Real Madrid, Manchester City e Benfica. Já no pote 2 estão: Liverpool, Club Brugge, Inter de Milão, Eintracht Frankfurt, Milan, Red Bull Leipzig, Borussia Dortmund e PSG.

Por regra, equipes que estiveram no mesmo grupo na primeira fase e as que são de um mesmo país, não podem se enfrentar nas oitavas de final. Além disso, os clubes do pote 1 têm a vantagem de decidir em casa.

A final do campeonato acontecerá em 10 de junho de 2023, no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul. Os confrontos de ida do mata-mata ocorrem nos dias 14,15, 21 e 22 de fevereiro de 2023. Já os embates de volta serão disputados em 7, 8, 14 e 15 de março.

Como assistir ao sorteio?

Quem for assinante da TNT na TV paga pode acompanhar ao sorteio por meio do TNT Go, disponível via site e também em aplicativos para aparelhos móveis. Basta fazer o download do app e realizar o login com os dados da respectiva operadora.

Já a HBO Max é a alternativa para quem não tem TV por assinatura. O serviço de streaming, que transmite todas as partidas da Liga dos Campeões, tem valor mensal de R$ 27,90 no plano padrão (com imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano exclusivo para dispositivos móveis por R$ 19,90 ao mês.

Para assistir gratuitamente pelas plataformas da emissora de Silvio Santos, basta acessar o SBT Sports via página da web, Facebook ou canal do YouTube no momento do evento.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.