EMOÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
César Tralli chora no Domingão com Huck: âncora do Jornal Hoje ganha recado de enteada
César Tralli se emocionou com uma homenagem feita por Rafa Justus e não segurou as lágrimas no Domingão com Huck. Convidados do júri da Dança dos Famosos deste domingo (9), o casal caiu no choro ao ver os vídeos com a família e momentos íntimos ao lado das filhas, Rafaella Justus, do casamento de Ticiane com Roberto Justus; e Manuella Tralli.
Luciano Huck chamou a filha do empresário para contar a trajetória do casal na semana de véspera do Dia dos Namorados, comemorado dia 14. Rafa tinha apenas quatro anos quando Tralli e Ticiane começaram a namorar, mas também considera o comunicador como seu pai.
"Eu sei que eu sou suspeita para falar, mas eles são um casal muito fofo. O Tralli costuma dizer que eu que despertei nele a vontade de ter filhos. Afinal, o nosso amor foi à primeira vista", disse ela.
"Já não está na hora desse amor gerar mais frutos, não? Um irmãozinho, talvez dois... Eu e a Manu estamos querendo muito", brincou Rafa no vídeo enviado ao programa da Globo.
A herdeira de Roberto Justus admitiu que o grande desafio de Tralli e Ticiane é conciliar o trabalho na televisão com a dedicação às filhas. "A família unida que esse casal construiu também carrega desafios. Vocês acompanham os dois na TV, eles trabalham muito. O tempo que sobra, dedicam à família", acrescentou ela.
"Após dez anos dessa união linda e feliz, esse casal apaixonado sempre encontra um tempo para ficar a sós, seja numa viagem, jantar ou passeio. Eu e a Manu somos grandes testemunhas desse amor", concluiu Rafa.
Ticiane Pinheiro chorou ao agradecer a filha. "Fico vendo tudo e acredito que sou muito abençoada pela família que eu tenho, só tenho a agradecer por essa homenagem linda que vai ficar guardada no meu coração", se emocionou. "Eu amo você, Rafa. Muito. E te amo, Manu, filha. Beijo para vocês", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.