Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR DA TARDE

Catia Fonseca fica mal com choro de criança de 5 anos em reportagem violenta: 'Tira!'

Reprodução/Band

Montagem com fotos de Catia Fonseca e Alex Sampaio no Melhor da Tarde; ela tem expressão de choque

Catia Fonseca e Alex Sampaio no Melhor da Tarde de terça (8); ela ficou em choque com vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2024 - 15h24

Catia Fonseca não disfarçou o seu incômodo com uma reportagem violenta mostrada no Melhor da Tarde desta terça-feira (8). O repórter Alex Sampaio levou vídeos da agressão a uma criança de cinco anos em uma creche. "O vídeo dá até uma agonia, você vai ver", avisou o jornalista. Em choque ao ver a cena, a apresentadora tomou uma atitude após ouvir o choro infantil. "Ai, gente, tira esse áudio?", pediu ela.

O caso ocorreu em Criciúma (SC), na segunda (7). Uma estagiária de 38 anos foi gravada batendo na criança. A mulher sacode a vítima várias vezes, jogando-a em um colchão e aparentemente sufocando-a com um cobertor.

"Deita aqui e fica bem quietinho, tá? Eu falei que já deu, tá entendendo? Fica bem quietinho aqui. Pode reinar, pode chorar", diz a profissional, que foi detida em flagrante, enquanto o menino chora incessantemente.

A apresentadora do Melhor da Tarde se chocou com as cenas. "Gente, que desequilibrada! O que é isso? Não acredito! É tão triste ver um negócio desses. Eu custo a acreditar que tem pessoas que se acham com a capacidade de poder conviver com crianças", discursou.

"Eu não sou especialista, mas parece psicopata!", disse Sampaio. "Parece? Nossa Senhora! Olha isso, ela bate a criança no colchão, bate o travesseiro no rosto da criança", reclamou Catia.

"Ela não sabe cuidar nem dela, que dirá dos outros?", questionou o jornalista. "Bom, que ela não cuide dela, dane-se", disparou a apresentadora, que continuou: "38 anos tendo uma atitude dessas? É psicopata mesmo! Não dá pra ter filho!".

"Veja, você pega seu filho, sua filha, bebezinho ainda, leva numa creche, procura se informar pra saber se tem alguma reclamação... Ou então, às vezes, é a única que tem no seu bairro e você precisa dar graças a Deus que tem uma vaga. Aí acontece algo desse jeito", falou Catia.

"Pode ser um bebezinho, uma criança um pouquinho maior, mas o cuidado e o zelo têm que ser o mesmo. Nesse caso, a tal cuidadora agrediu a criança", apontou. "Agrediu porque a criança não queria dormir", concordou Sampaio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.