NO FOFOCALIZANDO
Reprodução/SBT
No Fofocalizando, Cariúcha mostrou que hoje tem dinheiro e não precisa mais namorar por interesse
Sem papas na língua, Cariúcha admitiu que já namorou um homem mais velho por interesse no dinheiro dele. A apresentadora do Fofocalizando falou que jamais ficaria com um "velho lascado" e que sua relação tinha segundas intenções. "Dei confiança para ele porque ele tinha um carro bom, me levava em bons restaurantes, eu comia camarão!", valorizou.
O assunto veio à tona durante uma conversa sobre o namoro do cantor Amado Batista, de 73 anos, com a miss Calita Franciele de Souza, de 22. Os outros apresentadores do programa de fofocas do SBT valorizaram o amor do casal, mas a funkeira não comprou que o relacionamento seja sincero.
"Vamos parar com a hipocrisia? Tá tudo muito lindo, tá tudo muito bonito, mas vamos ser sinceros? Eu tô aqui para falar a verdade. Me poupe! Um cara de 73 anos com uma menina que tem idade para ser neta", disparou Cariúcha. "É o amor!", ironizou Gabriel Cartolano.
"Nós não estamos falando de dez anos de diferença, de 15, até 20... São 50 anos de diferença! Vamos parar com a hipocrisia. Porque se ele fosse duro, pobre, lascado, anônimo, eu duvido que essa menina linda e novinha estaria com ele. Se ele fosse um duro? Um lascado? Não dá", continuou a cantora.
"Eu, quando eu era novinha, agora eu falo por mim e pelas ném, as novinhas da favela, as cocotinhas. Eu só me relacionava com homem mais velho, minhas amigas estão de testemunha. Eu só ficava com coroa, porque coroa tinha isso aqui, ó", falou a eterna garota da laje, mostrando notas de R$ 100.
"Você queria ser bancada?", questionou Gaby Cabrini. "Eu gostava de coroa, porque me tratava bem, entendeu? Mas se fosse um coroa sem dinheiro, eu não queria. E essa menina é a mesma coisa! Se ele fosse um duro, um qualquer, ela não estaria com ele. Ela tá com ele porque é o Amado Batista! Vamos parar com essa hipocrisia!", insistiu a funkeira.
"Eles são uma troca. Ele quer a juventude e ele quer dinheiro dele", resumiu Cariúcha. "Não é assim, não!", minimizou Cartolano. "Parem de tapar o sol com a peneira. E outra: na hora do vamos ver, ele não vai aguentar ela, porque a gente quer aquela coisa... Pode tomar o que for!", disparou a cantora.
Gaby Cabrini, então, questionou se acredita que é possível uma mulher que se envolve com um homem mais velho por interesse acabar se apaixonando de verdade, e Cariúcha confirmou que ela passou por isso.
"Eu me apaixonei! Eu peguei um coroa na época, fiquei cinco anos com o coroa, eu tinha 18 anos, ele tinha 55. Era um coroa bonitão, mas claro que eu dei confiança para ele porque ele tinha um carro bom, me levava em bons restaurantes, eu comia camarão", lembrou a artista.
"Depois, eu me apaixonei. Mas se ele fosse lascado, claro que não! Eu ia querer alguém da minha idade. Não ia querer um velho. Ah, por favor!", debochou Cariúcha.
Ela ressaltou que agora que tem contrato com o SBT, não precisa mais se sujeitar a esse tipo de situação. "Hoje, eu tenho dinheiro e não preciso mais pegar velho. Agora, eu escolho. E quero da minha idade! Aquela coisa de macho de verdade", explicou.
"Hoje, eu quero um trabalhador, mas não vou bancar ele, não. Eu não pago jantar. Se ele for um trabalhador e puder pagar um cachorro-quente, tudo bem, é o dinheiro dele. Já peguei muito velho, junta o útil com o agradável. Um cara velho com dinheiro é mais fácil amar", filosofou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.