Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV por assinatura

Canal infantil Nick Jr. estreia na Net na véspera do Dia das Crianças

Divulgação/Nickelodeon

Dora e seu macaquinho de estimação Botas, destaques da programação do canal pago Nick Jr. - Divulgação/Nickelodeon

Dora e seu macaquinho de estimação Botas, destaques da programação do canal pago Nick Jr.

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2013 - 19h19
Atualizado em 10/10/2013 - 10h00

Voltado ao público infantil, o canal por assinatura Nick Jr., da Viacom, estará disponível para os assinantes da Net a partir desta sexta-feira (11).

O lançamento na operadora de TV a cabo faz parte da comemoração do Dia das Crianças.

Inaugurado em 2008, o canal Nick Jr. é dedicado a crianças de 2 a 5 anos, em fase pré-escolar, e tem a programação focada em brincadeiras e interatividade.

Entre os destaques da programação estão Dora, a Aventureira e Go Diego Go, que também poderão ser assistidos no Now, serviço de video on demand da Net.

Outras atrações do canal são as animações Peter Rabbit, Bubble Guppies e Team Umizoomi.

O Nick Jr. também está disponível nas operadoras Claro TV, Vivo TV, Oi TV, GVT, CTBC e associadas da Neo TV. Com a entrada na Net, o canal infantil alcançará cerca de 8 milhões de domicílios.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.