Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Campeonato Brasileiro: Como assistir Avaí x Palmeiras ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Bruno Henrique (à esq.) e Gustavo Scarpa, do Palmeiras, comemoram gol da equipe no Campeonato Brasileiro

O Palmeiras, de Bruno Henrique (à esq.) e Gustavo Scarpa, enfrenta o Avaí neste domingo (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2019 - 5h08

Válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto Avaí x Palmeiras será transmitido ao vivo apenas pelo Premiere, o pay-per-view do Grupo Globo. Para assistir online, a opção é recorrer ao site ou ao streaming Premiere Play. O duelo acontece às 18h deste domingo (27) no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Para o torcedor que assina o pay-per-view na TV paga, também é possível usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora.

Caso não tenha o serviço em sua televisão, a alternativa é comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Avaí x Palmeiras terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Maurício Noriega e reportagens de Marcelo Siqueira e Gabriela Ribeiro. Sálvio Spinola estará na Central do Apito.

O Palmeiras está com 54 pontos no Brasileirão, enquanto o Avaí é o último colocado da competição, com apenas 17 pontos conquistados em 26 rodadas.

Campeonato Brasileiro ao vivo

Veja abaixo os horários das partidas que serão disputadas hoje (27) pelo Brasileirão, e saiba como assisti-las:

16h - São Paulo - Globo SP/MG e Premiere
16h - Grêmio x Botafogo - Globo RJ/RS e Premiere
16h - Athletico-PR x Goiás - Sem transmissão
18h - Avaí x Palmeiras - Premiere
19h - Flamengo x CSA - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.