Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAY-PER-VIEW

Brasileirão 2020: Onde assistir Vasco x Ceará ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/VASCO

Imagem do atacante Germán Cano celebrando gol pelo Vasco

Cano celebra gol pelo Vasco, que encara o Ceará em São Januário pelo Brasileirão nesta segunda (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 15h00

Jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, Vasco x Ceará acontece nesta segunda-feira (30), às 18h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga para todo o Brasil --não vai passar na Globo ou SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado em São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco x Ceará o terá narração de Daniel Pereira e comentários de Petkovic e Ledio Carmona.

A opção para assistir online é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

Brasileirão ao vivo

O Vasco vem mal no Brasileirão, mas tem a chance de deixar a zona de rebaixamento nesta segunda se vencer o Ceará. O Cruzmaltino aparece na 17ª colocação, com 24 pontos, um a menos que o Sport, primeiro time fora do grupo do descenso.

O Ceará também não aparece bem posicionado no campeonato. O Vozão soma 26 pontos e ocupa a 15ª posição. As duas equipes vêm de empate na última rodada.

Quase toda a  23ª rodada já foi disputada. Além da partida do Vasco, o outro jogo que encerra a jornada será Fluminense x Red Bull Bragantino, que se enfrentam hoje, às 20h, no Maracanã. Esse duelo terá transmissão do SporTV (exceto RJ) e Premiere para todo o Brasil.

O jogo Grêmio x Flamengo, que seria disputado neste fim de semana, foi adiado por conflito de datas. Ainda não foram definidos dia e horário do confronto.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%