Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

Bocardi imita Ana Maria e passa debaixo da mesa após delivery: 'Chama os cachorros'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi segura um prato com lanche e faz joinha com uma das mãos

Rodrigo Bocardi recebeu delivery de lanche tradicional no Bom Dia São Paulo desta sexta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2024 - 9h13

O âncora Rodrigo Bocardi ficou surpreso ao receber um delivery no Bom Dia São Paulo desta sexta (13). Depois de provar o lanche enviado pelo repórter Tiago Scheuer, o apresentador passou por debaixo da bancada --imitando o gesto tradicional de Ana Maria Braga. "Chama os cachorros", brincou Sabina Simonato.

O jornal matinal da Globo exibiu uma reportagem sobre o arais, sanduíche tradicional do Brás criado em 1970 por um comerciante de origem armênia. Scheuer mostrou todas as etapas do preparo ao vivo, enquanto contava a história do lanche.

"Eu tô começando a fazer o arais. Fiz bem, Fábio?", indagou o repórter para o cozinheiro. "Contratado", afirmou o chef. "Vou ficar aqui trabalhando", soltou o jornalista.

Pouco depois, chegou a hora de provar o sanduíche. "Seria bom se vocês pudessem estar conosco para comer também", soltou Scheuer. "Que vontade", comentou Bocardi. "Ele está aqui salivando", entregou Sabina.

"Pra que passar vontade? Tem uma entrega", afirmou o repórter, enquanto uma pessoa da equipe entrou no estúdio com o lanche. "Que chique! Olha o cheiro. Agora você come", disse a jornalista. "Caramba, que surpresa. E quentinho", elogiou o âncora.

Bocardi ainda perguntou se tinha molho de pimenta, enquanto Scheuer ia para o salão do restaurante para degustar a comida. No caminho, o repórter ainda quebrou algo. "Derrubamos de leve uma caixa de lenços", minimizou. "É o Bom Dia São Paulo sendo Bom Dia São Paulo", comentou Sabina.

O apresentador, então, dividiu o lanche com a colega. Na sequência, ele fingiu que ia passar por debaixo da bancada. "Chama os cachorros", brincou a comunicadora. "Au au au au. Cadê o Louro José e a Ana Maria?", questionou Scheuer.

Larissa Calderari, repórter do Globocop, escreveu "quero" no celular e mostrou para os âncoras. "Obrigada pelo lanche, estava uma delícia", agradeceu Sabina ao final da reportagem.

Eles mostraram que até as pessoas da produção ganharam lanche. "Que isso, gente. Eu também quero, também tenho direito. Pode mandar um pouco", pediu Larissa, que ainda sobrevoava a cidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.