Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Barulho de explosão interrompe Bom Dia São Paulo e assusta âncoras: 'Que isso?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi, Hermínio Bernardo (no telão) e Sabina Simonato com expressões de susto

Rodrigo Bocardi, Hermínio Bernardo e Sabina Simonato se assustaram com barulhão no BDSP

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 8h48

Rodrigo Bocardi, Hermínio Bernardo, Sabina Simonato e até Ana Luiza Guimarães tomaram um susto com barulho de explosão durante um link ao vivo no Bom Dia São Paulo desta terça (19). O repórter explicou depois que o pneu de um caminhão estourou na Marginal Pinheiros, via expressa importante da capital paulista.

Bernardo estava na estação Pinheiros, na linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), falando com os jornalistas quando foi interrompido pelo barulho.

"Que isso?", questionou Sabina. "O que aconteceu? Batida de carro aí, o que foi?", perguntou Bocardi. "Foi aqui na Marginal, deixa eu tentar achar aqui. Daqui da estação não dá para ver, mas foi um barulho bem forte na Marginal mesmo", afirmou o repórter.

"Depois você conta para gente o que aconteceu aí. Que susto, nossa", comentou o âncora. "Deu susto em todo mundo que estava aqui", disse Bernardo.

Na sequência, o apresentador conversou com Ana Luiza Guimarães --que entrou ao vivo no jornal para falar dos destaques do Bom Dia Brasil. "A Ana Luiza está se divertindo aqui com a gente lá do Rio de Janeiro", soltou Bocardi.

"Até eu tomei susto com esse barulho na Marginal. Que isso, rapaz?", perguntou a jornalista. "As coisas das nossas transmissões ao vivo, cada dia uma surpresa", brincou o titular do BDSP.

Mais tarde, Sabina explicou qual foi a origem do barulho. "O Hermínio Bernardo mandou uma resposta. Lembra da Marginal Pinheiros? Aquele barulhão foi o pneu de um caminhão que estourou. A gente até imaginava um acidente com uma batida", informou ela.

Pouco depois, o repórter apareceu de novo no telão. "Não imaginava que você foi entrar, eu te furei dando a informação do pneu", percebeu a jornalista.

"Foi um susto enorme aqui na estação, todo mundo olhou assustado. Perguntei para o pessoal que tava aqui. Tinha um caminhão passando aqui na frente da Marginal. Tava passando lá do outro lado, perto da pista local. Fez um barulhão, provavelmente deve ter estourado. Ele parou ali na frente, mas já foi embora. Não foi nada demais, foi só aquele susto. Um barulho bem forte", detalhou Bernardo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.