Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Operação Tapa-buraco

Band exibirá novela em que mulher corta testículos de estuprador

Divulgação/Caracol

A protagonista Flora Martínez em cena da novela colombiana Rosario Tijeras - Divulgação/Caracol

A protagonista Flora Martínez em cena da novela colombiana Rosario Tijeras

GILVAN MARQUES

Publicado em 13/12/2013 - 16h10
Atualizado em 13/12/2013 - 21h23

Com o fim do Claquete, de Otavio Mesquita, a Band estreia a novela colombiana Rosario Tijeras a partir do dia 6 de janeiro, à 1h45. Após 12 anos, Mesquita e Band decidiram não renovar contrato _ele já negocia com o SBT. A novela, portanto, será exibida no horário em que o Claquete era transmitido até duas semanas atrás.

Nos corredores do Morumbi, fala-se também na possibilidade de a novela "fazer sofá" para a entrada de Valdemiro Santiago nas madrugadas. Santiago e Band negociam pelo menos duas horas da programação.

Produzida pela rede RCN, Rosario Tijeras é baseada no livro homônimo de Jorge Franco. Ela ficou famosa por cenas fortes, bastante violentas.

Narrada nos anos 1980, em Medellín, Colômbia, a novela conta a história de uma mulher que foi abusada pelo padrasto aos 8 anos de idade e por vizinhos aos 14. Ela cresce, se vinga de um desses vizinhos cortando os testículos, se torna uma mulher sensual, sedutora, mas vingativa a ponto de entrar para o mundo do crime.

Há duas produções colombianas com o mesmo nome, Rosário Tijeras, mas a que a Band irá exibir é a série mais recente, de 2010. As chamadas já estão no ar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.